Oi pessoas. Voltei.
Então, eu tinha parado de escrever por um tempo, porque nada de mais tinha acontecido até agora.
Mas eu tive uma sensação um pouco peculiar na quinta •~•.
Na escola nas últimas aulas teve Educação física, e a minha sala se ajuntou com outra e começamos a jogar queimada.
Na queimada tava tudo normal, meu time perdendo aos poucos, até que meu dedo começou a sangrar, e eu tava em meio ao jogo então não dava pra parar. Eu chupei meu sangue pra ver se parar, mas ele nem quis parar.
Aí eu me vi sozinha no meu time, mesmo que um garoto do outro time tinha sismado em me queimar, eu consegui desviar das bolas, o que é bem estranha por um lado :/.
Eu fui queimada e o time da outra sala ganhou, e eu fiquei muito brava mas ao mesmo tempo orgulhosa de mim mesma.
Bom, isso não é tão estranho....o estranho mesmo foi quando eu e minha amiga saímos da quadra e fomos pra perto de umas árvores que tem do lado da quadra.
Lá a gente ficou conversando sobre o jogo, e eu contei pra ela que meu dedo começou a sangra no meio do jogo, e fiz uma pergunto muito escrota: "Qual será o gosto da carne humana? Por que os canibais gostam tanto da nossa carne? Será que é gostoso?", ela se assustou com a pergunta, mas tentou ignorar.
Ficamos conversando sobre os sonhos estranhos que ela teve com as Creepypastas, até saímos de lá por causa que as formigas ficavam subindo na gente, e fomos pro outro lado, sentamos no chão e ficamos encostadas na parede ainda conversando, e eu fiquei com a sensação de que alguém estava nós observando, então nós duas olhamos pra todo mundo lá, e ninguém tava olhando pra gente, mas a sensação ainda ficou.E ontem, de noite eu tava no quarto, mexendo no celular vendo as investigações, quando minha mãe pediu pra mim apagar a luz. Apaguei sem problemas, mas eu comecei a ver coisas se mexendo no escuro, ignorei e continuei lendo as investigações. Até uma hora eu começar a ouvir estática, também ignorei, mas logo depois sai do wattpad e essas sensações pararam.
Fui pra perto da minha mãe, irmã e pai de coração, na sala. Eles estavam assinando filme, e já tava no final, aí eles colocaram uma série de médico.
Sai dali, coloquei meu celular no quarto, e fui no banheiro. Aí minha mãe grita que tá de olho em mim, que eu fico toda hora no celular, e fala que eu tô com celular no banheiro sendo que o celular tá na cama no quarto.
Voltei pra sala sem o celular e fiquei lá, vendo tudo, minha irmã como sempre com o celular na mão.
Eu acho engraçado, ela vive me enchendo o saco falando que eu fico mexendo no celular sem parar, sendo que minha irmã mexe no celular até na hora de comer.
E desde que comecei a escrever esse livro, ela começou a falar isso, que eu tô celular, que minha vida e o celular, e etc.
Tô começando a pensar que ela tá sendo controlado pra fazer eu parar de escrever, ou então seja ela mesma me provando que gosta de me encher o saco pra todo.Oque vocês acham?
E desculpa o "desabafo", é que minha mãe anda me enchendo o saco demais, ainda mais do que ela já enchia.
Era isso mesmo. 😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Experiências Paranormais ;-;
Paranormalaqui eu vou colocar algumas experiências/acontecimentos, sonhos e coisas estranhas que já aconteceram e que estão acontecendo comigo. se vocês quiser ver, fiquem a vontade. embora não acho que é algo interessante. :b obs: Se por acaso vcs verem, p...