Regresso à Tormenta

163 13 30
                                    

Olá!!!!

Antes de iniciar a história, só gostaríamos de avisar que o universo deles é fictício.

As pessoas conseguem controlar alguns elementos e tal, mas a história não é focada na fantasia. O universo mágico é apenas um auxilio.

Então irão aparecer alguns nomes desconhecidos, mas eles não são tão importantes, por isso, não é preciso gravá-los.

Alguns desses nomes:

-Drabka: Continente do Fogo

-Zhahhar: Povo do Fogo

-Vrochi: Continente da Água

-Vatten: Povo da Água


Outro aviso: a história é vkookmin por conta do enredo, mas o centro de tudo é o Jungkook.

Ocorrerão algumas interações entre vmin, mas não é o foco principal (mesmo amando vmin com todas as forças kkk).

É isto!!!

Esperamos que vocês gostem dessa nossa historinha!!

E Boa Leitura!

ღღღ

ღღღ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] o número de Vattens detidos no Estado por cruzarem a fronteira do território de Vrochi para o de Drabka, nos últimos vinte anos, aumentou em trinta porcento. As autoridades temem pelo início de uma possível tensão...

— Jungkook, meu filho! Levantou cedo hoje! – Exclamou SunHee, rodopiando pela cozinha cortês da casa com uma leiteira em mãos, a fim de pousá-la sobre a boca acesa do fogão. Enfim, despertando o garoto de seus devaneios.

— Está feliz hoje mamãe. – O sorriso da mulher vacilou por um momento antes de se voltar ao preparo do café da manhã. – Mesmo com o rádio ligado nas notícias, dava pra te ouvir cantarolar lá de cima. Aconteceu alguma coisa?

— Deve ser impressão sua. – Olhou-o por cima do ombro e lhe dirigiu um sorriso de ponta a ponta. – Mas se você quer saber... – SunHee se direcionou até Jungkook, mordendo o lábio inferior em ansiedade. – Mais tarde vou dar uma volta pelo centro, para ver se eu acho algumas coisinhas novas para o meu guarda-roupa! – Levou a sua mão até a boca em um pedido de sigilo. – Só não conte para o seu pai, senão ele vai ficar no meu ouvido o resto o mês.

— Pode ficar tranquila. Hoje o papai deve chegar só mais tarde e não é como se eu fosse falar para ele, de qualquer maneira. – Mirou-a cúmplice, indo se sentar na cadeira, para, enfim, colocar algo para dentro de seu estômago.

Jungkook estava feliz por sua mãe. Morava em um sobrado azul claro de dois andares, o qual possuía um pequeno jardim a sua frente, rodeado apenas por uma cerca baixa e branca, assim como todas as outras casas da rua. Pertencia à uma família de classe média e seus pais trabalhavam bastante, mas aos seu ver, isso nunca impediu o seu lar de portar uma atmosfera feliz.

Mediatário (Hiatus Temporário)Onde histórias criam vida. Descubra agora