Retomada

16 3 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin caminhava um tanto desconcertado em direção ao que infelizmente era a sua casa. Saíra uma hora antes do fim do período com a desculpa de que iria resolver algumas questões burocráticas a respeito da própria faculdade, mas a verdade era que tinha como objetivo chegar na escola de Jungkook antes do término de sua última aula, para encontrá-lo e conversar sobre a discussão que tiveram.

No dia anterior quando o garoto o procurou para enfrentá-lo, uma veia irritadiça saltou sobre a sua testa e a situação acabou sendo um desastre. Não se conformava que, após tanto tempo sem se falarem, Jeon fosse atrás de si apenas para jogar suposições sem fundamento contra a sua face.

Contudo, depois de algumas horas se martirizando sobre as palavras de acusação ditas por ele, quando os seus batimentos cardíacos se tranquilizaram e a sua mente clareou; Jimin percebeu que, por conta do calor do momento, não havia tentado compreender o lado de Jungkook.


[...]


— Nós precisamos conversar, Jimin.

O garoto o fuzilava com o olhar e os seus dedos tremelicavam impacientes, como se o corpo não conseguisse acompanhar a própria linha de pensamentos, o que deixou o Park um tanto confuso quanto ao comportamento arisco do rapaz.

— Claro... – Jimin piscou lentamente, incerto. – Mas e a sua aula, por que não está nela?

— Isso não tem importância agora.

— Como não? Você não pode simplesmente sair por aí mantando aula. – O repreendeu sem pensar duas vezes. Estava realmente preocupado com as ações de Jungkook, mas percebeu que fez besteira no segundo em que as pálpebras do outro semicerraram de forma abrupta e as sobrancelhas franziram ao ponto de quase se juntarem entre o cenho.

— Você não tem direito de dizer o que eu devo, ou não, fazer depois de todo esse tempo. – Deu um passo à frente, confrontando-o.

Jimin encarou a figura completamente desconhecida perante a si e soltou um longo suspiro, enquanto levava a mão ao pescoço para coçá-lo. Sabia que a sua relação com o Jeon se tornara um pouco conturbada alguns meses antes de pararem de se falar completamente, mas nunca havia presenciado o garoto tão grosseiro e agressivo antes.

E isso, ao mesmo tempo que o preocupava, também o irritava.

— Tudo bem, como quiser. – O Park resolveu enterrar o assunto. – Vem, só vamos para outro lugar.

Concluiu ser a melhor alternativa, visto que era possível ouvir ao fundo vindo de seus colegas, principalmente daquele que menosprezou Jungkook quando ele chegou, risadas debochadas e comentários inconvenientes sobre ser uma briga de ex-namorados.

Mediatário (Hiatus Temporário)Onde histórias criam vida. Descubra agora