Gatilho Precário

23 3 13
                                    

Olá!!!!

Aqui as palavrinhas que aparecem no capítulo:


Rozhevy - Uma espécie de planta

Drabka - Continente do Fogo


Boa Leitura!

ღღღ

— O que faz aqui? – Jungkook perguntou para o garoto que estava sentado de costas em um dos bancos ao lado de fora da escola, mas, visto que estava imerso brincando com algo em suas mãos, este não o ouviu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que faz aqui? – Jungkook perguntou para o garoto que estava sentado de costas em um dos bancos ao lado de fora da escola, mas, visto que estava imerso brincando com algo em suas mãos, este não o ouviu. – Cadê a sua dupla?

Assustado pela voz repentina que surgiu enquanto estava distraído, Taehyung quase caiu para trás e virou o rosto com os olhos esbugalhados, enfiando o que quer que fosse dentro do bolso da calça. Bem como, ao ver que se tratava apenas de seu amigo, voltou a relaxar completamente a sua postura.

Antes de se tornar próximo de Jeon, há cerca de um ano, já havia reparado como o garoto era praticamente um fantasma em relação a sua presença. Ao mesmo tempo que ele tinha outros colegas e interagia normalmente com outras pessoas; era como se ele pudesse, simplesmente, sair de cena sem que alguém reparasse na sua ausência, percebendo o seu sumiço talvez só depois de um determinado tempo.

Mesmo quando o Kim assistia de longe Jungkook ao lado de Jimin, era como se o Park fosse a atração principal e Jeon apenas a sua sombra, mas não porque Jimin roubava a atenção de todos a sua volta, ainda que fosse um aluno popular; e sim porque Jungkook possuía um ar curiosamente misterioso, que o fazia passar despercebido em muitas situações.

— Ela disse que vai fazer o relatório comigo, mas o resto ia procurar com os amigos dela. – Taehyung respondeu. – Olha isso! – Exclamou ao perceber que o outro segurava uma flor de finas pétalas brancas e caule rosa. – Vocês já conseguiram achar uma das espécies?! Essa aí é muito linda! – Praticamente gritava maravilhado. – Aliás, você perguntou sobre a minha dupla, mas cadê a sua dupla? – Tombou a cabeça para o lado.

— Na verdade, eu não sei... – O rapaz parecia confuso e isso incrivelmente não surpreendeu o Kim, afinal "Jungkook" e "perdido" eram quase sinônimos. – Ela disse que ia no banheiro e eu fiquei esperando, mas se passou tanto tempo que resolvi procurar as flores por mim mesmo. – Disse, sentindo a textura gostosa e aveludada das pétalas brancas em seus dedos. – E, vindo pra cá, encontrei essa rozhevy. – Se referiu à flor.

— Ela deve ter te achado um saco e te abandonou pra fazer o trabalho com outra pessoa. – Zombou.

— Você também foi deixado de lad-.

— Noup! – Taehyung levantou-se rapidamente e colocou o indicador na frente da boca alheia, a fim de calá-lo. – Não diga isso. Eu não fui deixado de lado pela minha dupla. Eu e ela; nós...! – Enfatizou a palavra. – Decidimos fazer a busca separados.

Mediatário (Hiatus Temporário)Onde histórias criam vida. Descubra agora