Hostilidade Fútil

28 3 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na cabeça de Taehyung, ele travava uma batalha árdua contra Jimin, disparando agressivamente chamas contra o seu corpo, enquanto ele tentava se defender de forma vergonhosa.

E, por mais que quisesse, o Kim só não dava início à luta, pois esta não podia ser, de fato, realizada, já que qualquer tipo de briga envolvendo fogo era proibida na cidade. Além disso, se ele sequer ousasse fazer isso, Jeon não pensaria duas vezes antes de lhe capar o pênis fora.

Jungkook até podia ser quieto e na dele, mas era preciso levantar apenas um mísero dedo, que Taehyung já ia atrás igual a um cachorrinho, obedecendo tudo o que ele falava. Assim como apostava que o Park provavelmente faria o mesmo.

Por esse e outros motivo, Taehyung não gostava dele; nunca fora com a sua cara no colégio, quando o via de longe pelos corredores conversando com Jungkook, como se fossem melhores amigos, e, logo em seguida, o deixando sozinho para se juntar a outro grupinho que excluía o mais novo.

Em momento algum achou Jimin digno de ser próximo de uma pessoa tão boa quanto Jeon e gostaria que os dois continuassem a se manter afastados, principalmente porque já havia notado que Jungkook tinha uma queda pelo ruivo, mesmo que ele próprio não percebesse.

— Relaxa aí, cãozinho de guarda. – Provocou o Park. – Quando eu aceitei, nem lembrava que você tava junto.

— Falou comigo, anão de jardim? – Taehyung colocou-se de frente para o outro, olhando-o de cima. – Acho que você é tão baixo que o som não consegue chegar aqui. – Debochou, vendo uma veia saltar na testa alheia.

Ah, mas ninguém ousava brincar desse jeito com a sua altura e saía vivo para contar a história depois. Ele nem era tão baixo assim, não sabia porque teimavam em insistir naquilo.

O Kim já estava peitando-o de qualquer forma, então não existiam motivos para não o confrontar igualmente. Jimin aproximou o seu corpo no dele, quase colando ambos os peitorais, exibindo como ele não era inferior só por conta de alguns centímetros a menos.

De fora, Jungkook achava engraçado como era praticamente palpável as faíscas que saiam dos olhos de ambos, enquanto se encaravam intensamente. Todavia, ao invés de questionar a atitude de seus amigos e procurar entender a razão daquela rixa; o garoto apenas pensava em como seria legal se eles passassem a se entender e quem sabe ficarem próximos também.

— Parem de ser infantis e vamos logo. – Jeon disse, já saindo de perto e desarmando por completo a compostura dos dois.

Quando perceberam, as suas bochechas não pouparam esforços em se tornarem avermelhadas. Sem nem notarem, estavam agindo como bárbaros, lutando pela atenção do outro. Deveriam sentir vergonha, pois se fosse para ser uma competição... que a realizassem com classe.

Sendo assim, o rumo daquela tarde foi traçado em um acordo silencioso e estranhamente mútuo da parte de Taehyung e Jimin. Estavam obstinados a mostrar qual deles era o melhor para Jungkook.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mediatário (Hiatus Temporário)Onde histórias criam vida. Descubra agora