Capítulo único

1.4K 135 50
                                    


"Às vezes, nosso destino está escrito nas estrelas..."

▪︎ ▪︎ ▪︎

   Hogwarts estava silenciosa. O único som ouvido era de saltos batendo no chão de pedra. Uma garota andava perdida pelos imensos corredores da escola.

   Astória Greengrass voltava da ala hospitalar após receber uma das notícias mais chocantes de sua vida.

   Estava grávida.

   Estava grávida de Draco Malfoy. Seu namorado obviamente. Namoravam a quase dois anos, mas mesmo assim estava com medo. Como será que ele vai reagir?

   Draco nunca foi aquele exemplo de pessoa. Ainda mais nos tempo atuais. Comensal da Morte, um dos mais próximos do Lorde das Trevas. Mas ela o amava. Teve que ir contra muitos para ficar com ele.

   E ele com ela.

   Mas será que ele sentia o mesmo?

   Parou no corredor se sentindo zonza e involuntariamente pousou a mão em sua barriga.

   O que ela iria fazer?

   Precisava de ar fresco. Usou os corredores menos movimentados para evitar os monitores. Já era consideravelmente tarde e agora nos tempos de guerra, com as regras rígidas da escola mais fortes que nunca teria que ser cuidadosa.

   Chegou a torre de astronomia. Se encostou no muro para olhar o céu por um instante. Suspirou e fechou os olhos.

   Não sabia quanto tempo já passara desde que chegou.

   - Asty? - uma voz fria soou de forma suave.

   Levou a mão em sua barriga novamente. Chegou a hora de contar, então.

   Draco se aproximou da namorada.

   - Asty, está tudo bem? Eu te procurei o dia todo!

   Ela se virou. Estava nervosa. Não consegui o fitar nos olhos.

   - Draco, - respirou fundo - eu preciso te contar uma coisa.

   Ele a olhou preocupado e sorriu de forma reconfortante. Da maneira que só fazia para ela.

   - Você pode me contar qualquer coisa!

   Uma pequena onda de coragem passou por ela. Merlim! Como amava aquele sorriso!

   - Eu... - suspirou. Droga, ficou com raiva de si mesma por estar tão nervosa assim.

   Ele pegou na mão dela.

   - Eu estou grávida...

   Um silêncio reinou por um pequeno tempo. Mas que para ela pareceu uma eternidade. Abaixou o olhar por um instante, desconfortável, quando voltou o olhar para o namorado ele estava... Sorrindo????

   - Eu não acredito! Isso é sério Astória??

   - Sim Draco, é sério! Eu não brincaria com uma coisa dessas! - falou irritada.

   O sorriso dele alargou mais ainda. Ele a abraçou com um carinho que ele nunca havia demonstrado.

   - Você está feliz?? - perguntou Astória ainda em choque pela sua reação.

   - É claro que estou, porque não estaria??

   - EU...FIQUEI... ME... REMOENDO...INTERNAMENTE... DURANTE...ESSE...DIA...INTEIRO...
PRA...VOCÊ...TER...ESSA...REAÇÃO... - gritava a garota, palavra por palavra enquanto ela batia nele.

   - Ai! Ai! Asty! - ele a segurou - E você queria que eu reagisse como?? Com raiva??

   Ela não respondeu.

   - Os tempos não são os melhores, eu sei, - continuou Draco - nós somos jovens, até demais na verdade. E ainda por cima tem uma grande guerra se aproximando. E tem os nossos pais e tudo mais... Eu sei que tem muitas coisas que não estão ao nosso favor, mais eu sei que podemos dar conta disso juntos, isso é tudo o que eu sempre sonhei... Estar ao seu lado pelo resto da vida, ter os nossos filhos, vê-los virem para Hogwarts... Nos vamos conseguir fazer isso, eu sei...

   Ela sorriu com os olhos marejados. O abraçou. E ele retribuiu com todo o amor que poderia demonstrar. De repente ela o empurrou e deu um último tapa no ombro dele.

   - NUNCA MAIS ME DEIXE PREOCUPADA DESSE JEITO. - ela gritou como se a culpa fosse dele.

   - Pelo jeito os hormônios já estão a flor da pele. - ele provocou.

   Ela se limitou a um olhar frio em sua direção, andou até o muro de proteção da torre e se ficou observando o céu que estava levemente nublado aquele instante.

   Draco se aproximou e a abraçou por trás, colocando uma de suas mãos em sua barriga. Olhou na direção que ela olhava, havia um único espaço entre as nuvens o qual se destacava a constelação de escorpião.

   O momento não poderia ser mais perfeito.

   - Eu te amo... - disse Draco quase num sussurro no ouvido de Astória. Ele nunca tinha dito aquilo a ela antes.

   Ela se virou num pulo. Olhou nos seus olhos e soube. Ele era o seu destino.

   - E eu já o amo também! - completou ele apontando para a barriga dela.

   - Eu também amo vocês! - ela disse emocionada.

   Draco a puxou para um beijo apaixonado. E ali, naquela noite, sob a luz da constelação de escorpião, o destino deles fora selado.

   A Guerra aconteceu. Na esperança de um mundo melhor para todos, eles lutaram e sobreviveram. Passaram por grandes dificuldades no meio do caminho, mas no final dos nove meses seguintes desses acontecimentos, o bebê nasceu, e para ironia do destino, foi batizado com o nome de Scorpius Hyperion Malfoy.

   E pelos anos seguintes, onde tudo seguiu em paz, o garotinho foi crescendo, trazendo felicidade e iluminando a vida sombria de Draco Malfoy e Astória Greengrass, que agora era Astória Malfoy.

   O destino dos dois, literalmente, estava escrito nas estrelas...

▪︎ ▪︎ ▪︎

OUR CONSTELLATION | Drastória Onde histórias criam vida. Descubra agora