Dia 25 de março. 13:20 da tarde.Belle tinha acabado de sair da área hospitalar. Sua mãe estava cada vez pior e por conta disso, a ruiva estava trabalhando no lugar da mãe, limpando os quartos do grande castelo.
Ela não se importava, apenas queria que sua mãe melhorasse logo.
Vossas altezas estavam preocupadas com a mais nova, pois essa se esforçava muito nos trabalhos domésticos, tanto na limpeza, quanto na cozinha.
Adam e Adrien eram as pessoas que mais percebiam a feição caída da garota.
Olheiras profundas podiam ser vistas e Belle não estava se alimentando direito, causando fraqueza na mais nova.Adam e Adrien, sempre que podiam, ficavam de olho na menina, caso alguma fatalidade acontecesse.
Na manhã seguinte
Belle estava em seu quarto no castelo, se arrumando para começar a trabalhar no lugar de sua mãe. Trajava um vestido preto, detalhado com rendas brancas, a vestimenta ia até seus joelhos e junto com o vestido, a garota tinha também um belo par de sapatos da mesma cor que o vestido.
A garota já havia tomado seu café da manhã, tinha acordado bem cedo naquela manhã.
Após se vestir, ela saiu de seu quarto e partir até o quarto de Adrien, que estava em um sono profundo.
A ruiva adentra o quarto, em silêncio, para não acordar o mais velho.- Adrien, está na hora do café, acorde por favor. - Ela o chacoalha levemente, tentando acordá-lo do jeito mais agradável possível. Ele soltava alguns resmungos antes de realmente acordar e ao ver a garota a sua frente, Adrien sorri, ainda sonolento.
- Bom dia, minha rainha. - Ele diz, pegando a mão de Belle e a beijando, logo a puxando para si, fazendo-a deitar em sua cama.
Ainda confusa sobre o que havia acontecido, Belle apenas se mantinha em estado de espanto pelas palavras ditas por Adrien e depois de alguns minutos, sua face já estava em extremo rubor.
- A-Adrien! Alguém pode entrar e ver-nos! Solte-me, por favor! - Belle diz, com um tom de voz surpreso, tentando afastar o rapaz, mas tendo seus esforços totalmente em vão. O mais velho prendia as duas mãos de Belle, assustando a mais nova.
Quando viu o medo nos olhos da ruiva, um certo aperto incomodou seu peito, seria culpa? Ele não sabia responder, mas no momento seguinte, soltou a bela moça e logo, a abraçou, enquanto pedia-lhe desculpas.- Me desculpe, minha dama. Foi um comportamento totalmente inaceitável de minha parte. Peço o seu perdão. - Então, uma mão delicada se posicionava no rosto de Adrien.
- Está tudo bem, Adrien...Não se preocupe e se arrume, tens muito o que fazer hoje. - Belle diz, fazendo um leve carinho no rosto do garoto, que agora aconchegava o rosto na mão da ruiva, que ria com a atitude infantil de Adrien.
Adrien
Je suis un idiot!
Um grande idiota. Como pude fazer tal coisa com uma garota tão doce como Belle, ela deve ter ficado muito assustada com minha atitude... mas admito que tê-la em meus braços, apenas por alguns segundos, foi a melhor sensação que tive em toda a minha vida.
Para compensar a burrada que fiz, pensei em levá-la para ver o jardim dos fundos. Que, em minha opinião, é o jardim mais bonito deste castelo. Não quero que ela se sinta desconfortável quando estiver sozinha comigo novamente.
Eu ainda estava em minha cama e meus pensamentos insistiam em ficar na ruiva, era incrível como meus pensamentos sempre iam em encontro com Belle, eu realmente amava aquela pequena.
Após ficar um bom tempo deitado, decido me levantar e ir ao banheiro, tomar um banho rápido, já que queria fazer uma surpresa para Belle.
Enquanto Adrien se trocava para fazer sua surpresa, Adam estava do lado de fora do castelo, treinando os recrutas que estavam ali.
- Vamos! Não quero ver nem um pingo de suor no chão! - Ele ordenava, vendo os recrutas fazerem flexões e polichinelos, enquanto respondiam animados as ordens de seu comandante.
Sem Adam perceber, Belle aparece com uma bandeja cheia de copos e algumas frutas para os soldados que estavam ali.- Bom dia, Comandante!- Ela diz, com um sorriso em seu rosto. Ao ouvir a doce voz da mais nova, o garoto teve que se segurar para não sorrir na frente dos recrutas, afinal, ele era conhecido por ser um comandante rigoroso.
- Belle, o que faz aqui? - Pergunta, dirigindo um olhar sério à ruiva.
- Vim apenas deixar alguns aperitivos para os soldados e para você, Vossa Alteza. - Ela deixa os aperitivos em uma mesa perto dali, onde haviam espadas e escudos em cima da mesma.
- Agora que já fez o que lhe foi mandado, volte para dentro. Aqui fora faz muito frio para uma dama sem agasalho. - Após dizer isso, Adam beija a mão de sua amada, que logo depois sai correndo, com o rosto corado.
- Sua amante, comandante? - Pergunta um soldado, sorrindo sacana para o superior.
- Isso não lhe diz respeito.
- Certo, senhor. Porém, temos alguns homens que estão interessados na ruiva. - O soldado diz e logo se afasta, sumindo ao meio dos outros recrutas, que agora estavam comendo da bandeja que Belle havia trazido.
"Homens interessados... Preciso ver quem são... e rápido."
Após terminar o treino com os soldados, o mais velho retorna para seus aposentos, pensando em como chamaria a ruiva para dar um passeio e em lugar que a levaria, já que...Ela era uma pessoa extremamente importante para si."Bom... Por hora, acho que é melhor apenas descansar." - Pensa o rapaz, indo em direção ao lavabo de seu dormitório, começando um bom e relaxante banho depois de um dia cansativo de treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le Roturier
Romance"Eu sou apenas uma plebéia neste enome e majestoso palácio." Carcassonne, era governado pelo rei Jean Frontin e sua esposa, Sophie. O filho mais velho do casal se chamava Adam Frontin, o mais novo se chamava Adrien Frontin. Marie Burnier, uma mulhe...