Jimin
Acordo com o estridente som do despertador do meu celular. Bato a mão sobre o criado mudo, resmungando palavras desconexas quando o mesmo cai no chão. Xingo mentalmente, pois mesmo caído no chão ainda continua tocando. Tento me esticar, mas não o alcanço. Ótimo!
Bufo irritado olhando para teto. Por fim, levanto derrotado quando vejo que não ia parar de tocar e o único jeito seria levantar e encarar o dia.
Lembro que iria me encontrar finalmente com Seokjin no final da tarde e me animo. Coloco uma música qualquer no celular e tomo um banho demorado.
Estava cantando alto 7 Rings da Ariana Grande, quando a música para, percebo que estava tocando. Pego a toalha me enrolando nela e saindo do box.
- Alô? -pergunto assim que atendo, indo em direção ao quarto, secando meu cabelo.
- Garoto eu posso saber onde você está? -a voz de Wheein transmitia afobação, parecia estar correndo.
- Estou em casa, acabei de sair do banho. -respondo tranquilo jogando a toalha sobre a cama e indo para o meu closet, procurar o que vestir.
- O QUE? -deixo o celular no viva voz enquanto visto minha roupa. - Você esqueceu do trabalho? -a garota pergunta com um tom de desespero em sua voz me fazendo lembrar que tinhamos um trabalho para apresentar.
- Okay, já estou saindo. Te encontro em 15 minutos. -levanto correndo da cama sem terminar de calçar os tênis direito. Pego meu celular e mochila e saio correndo as pressas.
🖤
- Mil perdões! Eu acabei perdendo a hora, mas não precisa me olhar assim, eu cheguei! -tento brincar com a mais baixa que me olhava enfurecida. - Qual é Wheein? O trabalho foi um sucesso. Ou você não está satisfeita com 9,75? -faço cócegas na mesma, que abre um pequeno sorriso no canto dos lábios e sorri nasalado.
Antes que a ruiva protesta-se contra meu ato, meu celular começou a tocar e rapidamente atendo quando vejo o nome na tela.
- Alô? Oii Jin hyung. - digo animado.
- Oi meu pequeno. Liguei para avisar que não conseguirei ir hoje. Meu chefe precisa de mim aqui e não tenho previsão de quando poderei ir. Sinto muito. -o mais velho falava com calma.
O semblante de tristeza no meu rosto foi evidente quando Wheein se aproximou.
- Hmm... Tudo bem. -respondo tentando não demonstrar que estava chateado.
- Prometo que ligarei quando puder ir e te levarei chocolates deliciosos para me compensar . -o mais velho falava com animação. - BABY? -uma voz mais grave fala do outro lado da linha. - Hm.. JIMIN, meu pequeno. P-preciso desligar agora. Nos falamos outra hora.
Antes que eu pudesse falar algo, a ligação já havia sido encerrada. Respiro fundo para não chorar e me viro para Wheein. Sou recebido pelos braços abertos da ruiva que logo afagou minha costa.
- Obrigado! -falo baixo enquanto me desvencilho de seu abraço.
- FALA GALERA. - escutamos alguém gritar de longe, vindo em nossa direção. - Animados para hoje? -o moreno perguntou empolgado, mas seu rosto mudou para curioso quando se deu conta de que algo estava errado. - Estou atrapalhando algo? Aconteceu alguma coisa? -pergunta preocupado.
- Não Yoongi, nada demais. Só estou um pouco cansado. Acho que vou para casa. -digo suspirando por fim. - Divirtam-se. -dou um último abraço na ruiva e me despeço, andando pelos corredores, cabisbaixo.
🖤
- Qual o seu problema? -o mais velho pergunta irritado, colocando o celular sobre a mesa. - Eu disse para você que estaria no telefone.
- Você estava demorando. Achei que estaria precisando de ajuda. -o mais alto responde simples, ascendendo um cigarro.
- Espero que ele não tenha reparado. -o mais velho fala olhando para um ponto fixo do quarto, perdido em pensamentos.
- Relaxa, eu me preocupei em falar alto o suficiente para ele ouvir. -o mais alto fala rindo ladino, soltando a fumaça tragada pelo cômodo, enquanto o outro o olha com repreensão. - Não vejo problema nenhum. Você sabe que por mim a gente já estava casados. -o mais alto fala apagando o cigarro no cinzeiro, puxando o outro pela cintura.
- Como se eu não soubesse que você fala isso para todo mundo. -o mais velho fala revirando os olhos.
O mais alto toma os lábios do mais velho em um beijo demorado, de tirar o fôlego.
- Eu já te falei que você é o único para mim. -o mais alto fala acariciando os fios loiros do mais velho. - Depois de todos esses anos tentando te reencontrar, eu não te largo por nada. -fala pausadamente, dando pequenos selinhos na bochecha do outro. - Você é meu Seokjin!
O mais velho nada diz, apenas sorri pulando no colo do mais alto e cruzando suas pernas atrás de seu tronco.
O mais alto sorri com a reação do outro, segurando o pelas coxas grossas. Seus pelos se arrepiam quando o mais velho passa a língua pelo seu pescoço, chupando-o.
O aperto nas coxas do mais velho acabaram com as marcas dos dedos grandes do mais alto, que o carregava para o quarto. Entrando no cômodo, joga o mais velho no cama e subindo sobre seu torço toma novamente seus lábios em um beijo mais selvagem dessa vez.
🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊
Ihh
Isso mesmo, voltei como se nada tivesse acontecido 🌚🍷
O capítulo ficou pequeno, mas prometo que os próximos serão maiores 😏
Não se esqueçam de deixar a ⭐ para eu saber que estão gostando.
🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
my gogo boy (jjk + pjm)
FanficJungkook se vê totalmente perdido quando tudo em sua vida parece desabar. Taehyung vendo seu sofrimento, propõe para o amigo que trabalhe com ele. Jungkook não queria, mas se sente pressionado pelo pai. Sendo a única opção que lhe restava... Jungko...