Jimin
- Jimin-ah por favor! Eu juro que não te peço mais nada, nadinha mesmo. -pediu suplicante, com as mãos juntas na frente do peito. - Se você for, meu irmão não vai precisar ir. Meu pai não irá deixar eu ir sozinha e você sabe como eu odeio meu irmão. - bufa revirando os olhos quando dou de ombros.
Já estava a mais de horas ali no quarto de Wheein, a mesma que insistia persistentemente para que eu saísse com ela e suas amigas.
- Isso não é culpa minha, você sabe que eu odeio sair com você e suas amigas. No final da noite eu sempre acabo no banheiro, segurando seu cabelo, para você vomitar. -uma almofada voa em minha direção, mas sou mais rápido e desvio. - O que foi? Você sabe que isso é verdade. -pego a almofada disfarçadamente e bato no rosto da menina que solta um gemido de dor e susto, pegando um travesseiro e desferindo o mesmo no meu ombro.
Começamos uma guerra, mas ela puxa a almofada da minha mão e à joga para longe, batendo em mim repetidas vezes com o travesseiro.
Subo sobre seu tronco, segurando seus braços acima da cabeça. Começo a fazer cócegas na menina, a mesma que ria descontroladamente.
- Me.. solta.. por.. favor. -choramingou não aguentando mais.
Um barulho estrondoso faz presente no cômodo quando a porta se choca com a parede, nos assustando.
- Wow! Essa é novidade. Achei que você gostava de pênis garoto. -Hoseok me olhava com olhos famintos e um sorriso malicioso. - Posso participar também?
- SAI DO MEU QUARTO AGORA, SEU IMBECIL! -a garota gritou furiosa para o irmão, me empurrando para longe de seu corpo para que pudesse levantar e fechar a porta.
- Que isso maninha. Não foi essa educação que eu te dei. -falou rindo enquanto tentava desviar dos tapas da irmã. - Ai! você é baixinha, mas tem a mão pesada.
- Sai já daqui seu imprestável de merda. -disse praticamente cuspindo toda sua raiva no irmão.
- Poxa baixinha, para que tanto ódio no coração? Não sei como cabe tanto rancor nesse corpo tão pequeno. Ai! -grunhiu quando a menina dá outro tapa nele. - Eu estou indo tomar um sorvete e resolvi vir aqui para perguntar se Jimin não quer dar uma chupada.. -arregalo meus olhos e sinto minhas bochechas queimarem, devo estar parecendo um pimentão. - No picolé, claro. -sorriu ladino para mim.
Eu sempre tive uma quedinha por Hoseok, mas ele nunca está sozinho. A cada dia aparece com uma mulher diferente. Mas de uns tempos para cá ele vem agindo diferente comigo, sempre me lançando sorrisos e piscadelas sem que sua irmã perceba ou me falando coisas de duplo sentido. Eu estou para ficar louco com isso. Hoseok gay, será? Talvez seja apenas minha carência querendo me pregar peças, por eu estar tanto tempo sem ninguém.
- Eu nã-... -sou interrompido por Wheein que estava parada ao lado do irmão segurando a porta para já fecha-la
- Ele vai sair comigo. -disse olhando para mim com um sorriso apreensivo, na esperança que eu não a desmenti-se e realmente fosse com ela e as amigas. Apenas assenti derrotado, eu cogitei sair com Hoseok. - Agora que não tem mais nada para você aqui, SOME! -gritou batendo a porta na cara do irmão, bufando em seguida quando o homem gritou de volta um "TAMBÉM TE AMO"
- Então meu bolinho favorito, vamos? -perguntou saltitante.
- Onde? -perguntei sem ânimo.
- Ah, qual é Jimin! Se anime, vai ser legal. Anda levanta, vamos nos arrumar. -a menina agarra meu braço e sai me puxando para seu closet.
Eu só espero mesmo que eu não me arrependa. Faz um tempo que não saio, talvez seja isso que eu esteja precisando. Me divertir, beber um pouco, dançar ou até conhecer o amor da minha vida. Sorri me animando com o pensamento de encontrar alguém.
🖤
A noite acabou como eu já esperava.
- Eu te odeio tanto. -disse extremamente cansado, enquanto segurava o cabelo de Wheein para que a mesma coloca-se tudo para fora no vaso em que estava agarrada.
- Eu xi abu danto abigu. -a garota falava em meio a soluços, completamente bêbada. - Da cá um abraço. -seu bafo de álcool me deixou levemente tonto e o cheiro do vômito embrulhou meu estômago.
Levanto seu pequeno corpo do chão, carregando ela para fora do banheiro, não me importando por estar no banheiro feminino. Volto com ela para a mesa em que estávamos sentados antes.
- Tchau gente! Vou levá-la para casa. -falo já me despedindo do pessoal.
- Eu não quero ir embora. Quero beber mais! Garç... -puxo ela para fora do estabelecimento antes que a mesma começasse a gritar. -Eii! Eu quero voltar pra lá. -apontou para dentro, choramingando. Ignoro seu pedido e estendo o braço para o táxi que passava.
- Você já me deu trabalho demais por hoje. -falo empurrando a menina para dentro do carro e colocando o cinto de segurança na mesma, entrando logo em seguida.
🍊 🍊 🍊 🍊 🍊 🍊 🍊 🍊 🍊 🍊Minha primeira fanfic, tô nervouser :')
~ Tia Laranja
VOCÊ ESTÁ LENDO
my gogo boy (jjk + pjm)
FanfictionJungkook se vê totalmente perdido quando tudo em sua vida parece desabar. Taehyung vendo seu sofrimento, propõe para o amigo que trabalhe com ele. Jungkook não queria, mas se sente pressionado pelo pai. Sendo a única opção que lhe restava... Jungko...