Jimin
Acordo com o barulho do carro dos Jung's saindo da garagem. Preguiçosamente abro os olhos devagar, mas o filete de um raio de sol que entrava pela pequena fresta aberta da cortina bate diretamente nos mesmos, me fazendo grunhir. Viro meu corpo completamente para o lado contrário ao da janela, vendo o pequeno corpo da menina esparramado na cama espaçosa. A ruivinha dormia como uma pedra e parecia cansada, então resolvi nem mexer nela.
Me levanto com dificuldade, cambaleando pelo quarto até chegar no banheiro. O quarto de Wheein era muito grande, me lembrava o pequeno e aconchegante apartamento de Jin hyung. Meu coração se aperta com tamanha saudade que sinto do meu irmão. Tento fazer minhas higienes matinais sem pensar nisso.
Depois de me trocar, desço para a cozinha. Destraído vou mexendo em tudo, afim de achar algo para preparar para que eu e Wheein pudéssemos comer, mesmo que a menina ainda não estivesse acordada.
Perdido em pensamentos enquanto estava encarando a cafeteira, não percebo um corpo se aproximando sorrateiramente do meu. Me assusto quando sou jogado e prensado contra o armário. Meu corpo congela.
- Shh! -colocando a dedo indicador na minha boca para que eu não fizesse barulho, Hoseok me encurrala com um braço de cada lado da minha cabeça, se aproximando perigosamente do meu rosto. Encaro seus lábios e minha boca saliva só de imaginar nossas bocas juntas. Não acredito que finalmente vou beija-lo. Suas mãos descem para meu quadril me puxando mais para si. Solto o ar de meus pulmões que nem sabia que havia segurado.
Minhas expectativas vão por água abaixo quando ele me lança um sorriso malicioso e afasta meu corpo para o lado.
- Com licença, você está na frente da porta do armário. -me lança um sorriso ladino, pegando uma caixa de cereais no armário. - Pode pegar o leite na geladeira para mim, por favor? -pergunta se afastando de mim e se sentando a mesa.
Meu coração parece que vai sair pela boca, meu corpo está completamente arrepiado e meus olhos arregalados. Estava totalmente sem reação.
- EII!! -fala abanando a mal na frente do meu rosto. - GAROTO! Você ouviu o que eu disse?
- Garoto estúpido, pare de gritar agora tão cedo. -saio de meu transe quando vejo a cara de sono e cansaço que Wheein se encontrava. - Qual o seu problema? Você não tem duas pernas e dois braços? Por que não levanta essa bunda murcha da cadeira e pega você mesmo o leite na geladeira? -a garota pergunta para o irmão com uma cara de tédio.
- Eu pedi por favor, não o obriguei. -Hoseok responde para a irmã educadamente, suspeito. - Se não quer, é só falar Jiminnie. -fala me lançando uma piscadela discreta.
- E-eu-... -por que raios as minhas palavras sempre fogem quando estou perto do Jung? Ele tem um poder incrível sobre mim e pelo visto ele sabe muito bem disso. Está usando isso a favor dele para me provocar.
- Cala a boca você também. -a garota difere um tapa em minha testa e antes que eu contesta-se seu ato a cafeteira faz um barulho, sinalizando que o café já estava pronto. - Acho bom ter feito meu café bem forte. Acordei com uma dor de cabeça insuportável. Parece que ela está três vezes mais pesada que o normal. -a ruiva reclama massageando as têmporas.
- Megamente, sua cabeça é enorme sempre. Apenas aceite. -Hoseok ri da irmã.
- Haha, como você é engraçado. Dormiu com o Bozo? -a ruiva lançava seu olhar mais raivoso para o irmão, falhando miseravelmente, porque para mim era apenas uma carinha fofa e amassada.
- Bem que eu queria ter descabelado o palhaço, mas hoje não deu. -Hoseok coloca a mão no queixo, fingindo pensar no assunto.
- Argh garoto! Você é nojento. Como pode ser tão estúpido e inconveniente? -a mesma se levanta com o prato que eu havia feito para ela, caminhando até a cafeteira, pegando uma xícara de café. - Até perdi o apetite. -fala jogando o restante de comida que sobrou em seu prato no lixo e deixando o prato na pia. - Venha tesouro. -a ruiva segura meu braço. - Não se misture com essa gentalha. -fala me puxando de volta para seu quarto.
- Eu tenho que ir embora. -falo cansado, apesar de ter acordado a pouco tempo.
- Não, Jimin oppa! Vamos assistir um filme primeiro então. -infelizmente não resisto ao seus aegyo
- Odeio quando faz essas caras. -falo revirando os olhos me rendendo e deitando ao seu lado na cama. - O que vamos assistir?
- Promete não reclamar? -pergunta com um sorriso fofo.
- Diário de Uma Paixão de novo não! _ reclamo, mas a mesma apenas abre um sorriso largo. - Por favor Wheein, qual é? Nós já assistimos esse filme umas dez vezes só essa semana. -tento tomar o controle de sua mão.
- Prometo que essa é a última vez. -a garota gargalha enquanto desvia o braço para que eu não alcance o controle em sua mão.
- Ah sim, claro! Vou fingir que esqueci que você disse isso a três dias atrás, quando nós estávamos assistindo ele pela sétima vez. -bufo e a mesma ri da minha cara.
🖤
As letras subiam na tela da televisão, olho para Wheein e a mesma chorava. Acho incrível como mesmo a ruivinha assistindo o filme diversas vezes, ainda chora em todas elas.
- Ok! O filme acabou. Você voltou para casa sã e salva. Isso significa que, minha missão está concluída. Já vou indo. -Wheein se mexe na cama e eu levanto rapidamente de onde eu estava deitado. - Dez anos de amizade e você ainda acha que não conheço suas táticas para que eu não vá embora? -aperto o nariz da mais baixa, a ouvindo bufar e jogar uma almofada contra mim. - Te vejo amanhã na faculdade. -falo deixando um beijo na sua testa e a mesma me puxa para um abraço carinhoso.
- Obrigada por tudo Jiminnie. -me agradece enquanto afaga minhas costas. - Quando chegar em casa me avise.
- Sim senhora. -digo abrindo a porta e saindo.
🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊
Vou tentar postar pelo menos 3 capítulos por semana.
Não esquece de deixar a ⭐, pra eu saber que estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my gogo boy (jjk + pjm)
FanfictionJungkook se vê totalmente perdido quando tudo em sua vida parece desabar. Taehyung vendo seu sofrimento, propõe para o amigo que trabalhe com ele. Jungkook não queria, mas se sente pressionado pelo pai. Sendo a única opção que lhe restava... Jungko...