eu vou para L.A.?

6.5K 198 2
                                    

Hoje acordei,e fiquei a olhar para o teto branco do quarto a pensar o que estava acontecendo na minha vida ultimamente....pais sem emprego,sem dinheiro, custos da escola, contas da água,gaz e esse tipo de coisas...já faz alguns meses que estamos assim,só com ajuda dos meus tios é que conseguimos pagar algumas das contas,mas não ia ser assim para muito tempo,os meus tios não podiam estar a pagar as nossas contas e as dele,...

Derepente fui interrompida dos meus pensamentos,quando oiço a minha mãe a chamar por mim,para me levantar que hoje era dia de escola....

Mãe-sophie!! Levanta-te!! Vais chegar atrasada.

Como já estava farta de a ouvir ,fui tomar um banho rápido,fiz a minha higiene .... quando me sequei com a toalha vesti uma camisola azul claro,que ja tinha desde do natal,umas leggins pretas e umas sapatilhas pretas e desci para a cozinha.

Mãe-Despachate Sophie! Vais chegar atrasada para o autocarro!

Eu- Mãe, não faz mal chegar atrasada, esta é a ultima semana de aulas....

Mae-continuam a ser aulas...anda,querida, bebe o leite,nao podes estar sem comer....

Eu assenti com a cabeca ,e enquanto estava a beber o leite ,a minha mae olhava me nervosamente, estava a ficar preocupada

Eu-mae o que se passa?

Mae-eu e o teu pai precisamos de falar contigo depois das aulas

Eu- o que é que eu fiz desta vez?

Mae- nada, só precisamos de falar....agora despachate...

Eu acabei de tomar o pequeno almoco e fui a casa debanho lavar os dentes. Antes de sair dei 2 beijos a minha mae e ao meu pai que estava na sala.

Fui a corrar para a paragem,e por pouco perdia camioneta,ufa que sorte,sentei me num banco e colei os fones, cliquei no play e comecei a ouvir as minhas musicas....

....

Cheguei a escola e encontrei a minha melhor amiga,Debora(debby), a minha espera num banco cá fora,fui ter com ela e cumprimenteia ,assim dirigimo nos para as aulas,pois rinha tocado a algum tempo.

Sentei me nas mesas do funto com a Debby e ficamos a falar a aula inteira,pois era a ultima semana...

.....

Ja estavamos na ultima aula,finalmente,ja nao aguentava mais,e passado algum tempo tocou e viemos embora. Despedime da Debby e dirigime para a paragem onde apanha o autocarro.Fiquei a pensar na conversa de manha com a minha mae....sera que acinteceu alguma coisa de grave,penseimas de logo de seguida fui interrompida com a chegada do autocarro .

...

Chegiei a casa e abri a porta

Eu-Cheguei Mae- depois de acabar de falar ouvi uma voz que nao me era estranha

Xxx- oh querida, estas tao grande e bonita!!!

Era a minha madrinha, fiquei tao contente e fui a correr para os seus bracos dando lhe um enorme abraco

Eu-madrinha que saudades!!!!!! ,o que esta aqui a fazer??

Mad.- vim falar contigo!

Eu- comigo??! Vieste de LA para falar comigo?!

Mae-filha a tua madrinha esta aqui porque....

Ela parecia infeliz,os seus olhos encheram se de agua, e continuou a falar

Mae-tu vais com ela para LA, e eu e teu pai temos que ir para a suica

Eu-o quê??LA?,porque nao posso ir com voces?

Mae- nos vamos procurar emprego, nao temos nada fixo,pudemos nao arranjar nada e ter que voltar , e isso nao seria facil para ti querida...

Os seus olhos eram como rios,sempre a escorrer agua ,fui a sua veira e abracei a com forca,ficamos ali algum tempo ,ate que o meu pai diz

Pai-tambem nao tenho direito a um?-os seus olhos tambem estavam vermelhos

Eu -claro pai- correndo e abracando o meu pai,eu tambem chorava..ia ficar loge dos meus pais,dos meus progenitores, da minha familia...

Mad.- sophie,desculpa mas o voo e daqui a 2h30m ,secalhar e melhor arranjares as coisas...

Eu- já??!, nem vou ter tempo de me despedir de ninguem, nem da minha melhor amiga

Mad-depois falas com ela ao telefone

Eu- mas nao e a mesma coisa :-(

Mad-eu sei,mas nao da tempo,desculpa mas nao da mesmo

Eu- e a escola?

Mad- eu e os teus ja falamos com eles

Eu-oh,ok- sai da cozinha e dirigi me para o quarto fazendo as malas,nao sabia o que fazer nem o que pensar..eu vou para LA?....pedi ajuda a minha mae ,e ela veio para a minha veira,fiz a mala e aproveitei algum tempo para abracar a minha mae

....

Mad-sophie ,ja estas pronta?

Eu -sim ,ja vou-desci as escadas e olhei uma ultima vez a casa,que saudades quevou ter, abracei novamente os meus pais,que estavam derastos,beijei en suas caras e entrei no carro dirigindo me para o europorto

★★★★

Entao o que acharam? Foi a minha primeira fic! Por isso espero que gostem! (desculpem os erros)

Novas histórias:
All eyes on you/André Silva

Bjs,

Lovers xx

just smile for me\\Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora