está noite é minha,,,
ao ver o Nash e o Jack a falar um com o outro meteu num estado de nervos , não acredito nisto, parece que já se esqueceram de tudo que me fizeram, parece que andam a gozar com a minha cara, se calhar é o que realmente está a acontecer neste momento, mas não vou deixar que isso estrague esta noite, não vou mostrar a minha parte fraca , vou mostrar que consegui seguir em frente. já estava na minha 3 ou 4 bebida, admito que estava a sentir.me zonza, nunca bebi antes, espero que o Cameron não me veja neste estado ,ele pode contar á minha madrinha e isso não iria ser nada bom pra mim.
um rapaz alto , moreno, com um olhos verdes muito bonitos perguntou me se iria dançar com ele
xxx- umh... olá , queria saber que querias dançar comigo? - perguntou me , ele tinha um ar inocente, por isso acho que não fazia mal, mas eu nem sequer sabia o seu nome, por isso decidi perguntar lhe
eu- claro, mas primeiro tens que me dizer o teu nome- sorri
xxx- ó, desculpa , o meu nome é Dylan- sorriu para mim, ele tem um sorriso muito bonito
eu- muito prazer eu sou a sophie- disse dando um abraço e nesse momento olho na direcção do Nash e do Jack e reparo que ambos tem copos na mão e estão a olhar para mim, e as suas caras estão com uma expressão de poucos amigos, por isso sorri para mim própria porque estava a conseguir o efeito pretendido, faze-los sofrer como fizeram a mim, muitas pessoas podem pensar que isto não está correto , mas nesta altura é o que faz mais sentido- vamos?
Dylan- sim vamos- agarrei lhe a mão e ele levou me para o centro da pista de dança.
dançámos algum tempo, e reparo que o Nash estava também a dançar com uma rapariga, mas estava sempre com os olhos em mim, e isso estava a fazer com que sentisse vitoriosa, porque também ouvi a rapariga a reclamar com ele por não lhe estar a tomar atenção, decididamente está a fazer efeito.
Dylan- o que se passa entre ti e aquele rapaz de olhos azuis?
eu- éramos amigos mas ele traiu-me a confiança, porquê?- eu sabia bem o porquê , mas gostava de ouvir, fazia me sentir poderosa, certamente estava bêbada por ter este tipo de pensamentos
Dylan- ele está a olhar sempre para ti, mudando de assunto ,queres uma bebida?
eu-sim, não demores- ele acenou positivamente e sorrimos, continuei a dançar, até que sinto uns braços a agarrar-me, eu viro-me e olho para perceber quem esta a fazer isto, só podem estar a gozar comigo é o Nash
Nash- sophie posso falar contigo, por favor?- ele tinha uma expressão triste, mas como tinha álcool no meu sistema acho que isso não me afectava, gostava de ficar assim sem sentimentos assim não era magoada por ninguém
eu- eu conheço-te?- disse e comecei a rir e a dançar
Nash- por favor, tenho tanta coisa a dizer- agarrou novamente no meu braço, mas agora estava com um ar de frustração pois não estava a dar-lhe atenção
eu- ei... larga-me, estás a magoar-me, eu não tenho nada a falar contigo nem tu comigo por isso larga-me agora-falei num tom mais alto, mas com o são da música foi abafado
Nash- não !! Nós temos que falar
entretanto o Dylan chega e apercebesse que eu não quero falar com ele e defende-me
Dylan - epá ela já te disse para ires embora- disse dirigindo-se para o Jack
Nash- eu não estou a falar para ti-respondeu, e voltou os olhos novamente para mim, admito que sinto saudades da nossa amizade, mas agora não é o momento para isso- Vamos!
eu- Tu sabes que eu não vou ! por isso escusas de estra a desperdiçar tempo- pego no copo de bebida que o Dylan foi buscar e bebo-o todo, o que fez com que piorasse o meu sistema, já bêbedo, sem pensar junto o meu corpo com o do Dylan, ponho a minha mão no seu pescoço e beijo-o á frente do Jack. os seus lábios eram sedosos , com sabor a álcool , quando os nossos corpos estavam juntos pude sentir a sua barriga,porra este repa esta bem definido, e isso faz com que o queira mais , o beijo não foi mau, mas também não foi um dos melhores mas neste momento era tudo que se arranjava, não eram como os beijos do Nash, porra para pensar nele. Decidi afastar-me e olhei para o Jack , estava com uma expressão arrasada e isso fez me rir, como a sociedade nos muda, eu estava mesmo bêbada por começar a rir, aliás por isto tudo. Entretanto o Jack foi se embora , tale vá contar ao Nash e eles deixam me em paz por de vez... será isto o que quero? claro que é ... acho eu...
Dylan- queres ir para perto da piscina?- estava com um grande sorriso que nunca vi em ninguém, provavelmente foi o seu primeiro beijo
eu- yah, pode ser, o ambiente também já está a ficar pesado aqui.- quando estávamos a dirigir para a piscina passamos primeiro pela a cozinha para ir buscar mais bebidas.
a piscina estava com 8 pessoas , mas como era grande parecia que estava vazia. Senti que alguém estava a observar me , por isso quando olhei a pessoa que definitivamente não queria ver neste mundo ,o Matthew, porque? Ele começou a dirigir se para mim, eu comecei a fugir, o Dylan pergunto o que se passava mas eu não lhe respondi, estava zonza e correr não melhorava isso, estava a correr perto da piscina , escorrego e caio, bato com a cabeça no fundo, fiquei sem reacção, ultima coisa que me vem à cabeça é o Nash e apago, ficou tudo preto.
★★★★★★★★★★★★★★★★★
comentem, deu-me muito trabalho nete capitulo, até acho que está orginal comparando com os outros capitulos :)
Bjs,
Lover xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
just smile for me\\Nash Grier
Hayran KurguSophie é uma rapariga humilde,simpatica,alegre e divertida,com apenas 16 anos,vivia feliz em Portugal,mas as condições financeiras dos pais obrigaram na a mudar se para L.A. ,para junto da sua madrinha,tudo muda quando conhece um rapaz de olhos azu...