hahaha...nah!

1.6K 132 4
                                    

Acordei tarde, fui tomar banho rapido, vesti uma saia azul bebe, uma camisola preta com letras brancas, umas sapatilhas pretas ,deixei o meu cabelo ao natural, pus eyeliner e rimel.

Fui a cozinha mas nao estava ninguem entao decidi mandar um sms a minha madrinha avisar que ia sair.

Decidi ir ao shopping. Pequei na minha mala ,nas chaves , no telemovel e nos oculos de sol que pus logo na cara. Sai de casa , e quando estava a dirigir me para o portao oico alguem.

Xxx- Por ter beijado alguem na face ficas chatiada ,mas tu beijares o jg na boca já é outra coisa,porca!!!!- disse com uma voz irritada

Era o nash, afinal o que e que ele tem haver com isso, ele magoou me e agora vem com isto, ele esta a passar se, ele e que nao quis nada comigo e ainda berrou comigo a dizer o que eu tinha a ver com que ele fazia, mas quem ele pensa que ele é? Nao isto nao vai ficar assim.

Eu-Nash nao foste tu que nao tinha nada a ver com o fazias , entao porque e que estas a meter te nas minhas coisas!!???

Nash- tu nao prestas para nada! - ao dizer isto admito que me magou, mais o que devia mas nao posso desmotra lo.

Eu- Nash ate parece que estas com ciumes!!!

Nash- eu com ciumes? Hahaha essa foi boa...mas nah! - disse rindo ironicamente

Eu-vai a casa de banho que isso passa com o teu tempo!!

Virei lhe as costas , nem lhe dei tempo de responder , ja estava farta. Apanhei o taxi ,que me levou ao shopping.





==================

Bjs,

Lover xx

just smile for me\\Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora