porra

1.9K 126 3
                                    

Aff não apetece nada sair da cama !! Estou num daqueles dias se me deixassem dormiria o dia todo! Mas a minha madrinha teve que me chamar . Aff não me apetece nada! Mas lá tive que sair. Tomei um banho rápido e vesti umas leggins pretas,uma camisola larga preta com letras brancas a dizer " i wake up like this" ,pentiei-me e desci as escadas. Saudei a minha madrinha pois era a única que estava na cozinha ou pensava que era... Pois quando olho para perto do sofá reparo logo num rapaz .

Mad-Bom dia !!!

Eu-Bom dia só  se for para ti ,porque que me acordaste.... O que estás aqui a fazer?-disse olhando para o rapaz

Nash- N-nós precisamos de falar!!-disse meio gagejando

Eu-Nós não temos nada para falar!!-dito isto ,abro a porta para o exterior-Sai!

Nash- mas nós temos que falar!

Eu-Não!

Mad- querida deixa o Nash se explicar

O quê? A minha madrinha está a defende-lo ? Mas que raio!

Eu- Está bem!-disse frustrada-podes começar a falar

Nash- vamos dar uma volta ao parque

Saimos de casa e fomos a um parque que havia lá perto.

Nash- eu queria pedir-te desculpa por tudo o que te fiz passar, eu fui um estúpido ! Não fiquei em mim ao pensar que podia perder por alguém! Eu quero te só a ti! Quero te mais do que tudo! sophie eu gosto de ti ! Eu gosto de ti , eu sou louco por ti e isso parte me o coracao pois posso não ser correspondido com esse amor !! Porra sophie... O que eu te quero dizer é que EU TE AMO!! Pode parecer loucura, mas é o que eu sinto por ti!,  tu sentes o mesmo por mim?

★★★★★★★

Então qual será a sua resposta?

Comentem!

Bjs, 

Lover xx

just smile for me\\Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora