Estes ultimo dias tem sido complicados . A minha vida deu uma reviravolta 360º graus. vou repitular tudo
#flasback on
Como todos os dias acordo por volta das 10 horas e hoje não foi diferente. Levantei me e espreguicei me , dirigi me para a casa de banho e tomei um banho quente para relaxar os musculos. despi me e entrei dentro da banheira fiquei lá um bom bocado. passado algum bocado, já ter retirado o champô do cabelo, sai e limpei me . Sequei o cabelo e penteei-o. dirigi me ao quarto e escolhi a minha roupa . Optei por uma camisola de alças pretas, uns calções brancos, um casaco cinzento, um chapéu preto e umas converses brancas, por fim um colar dourado. voltei para a casa de banho e pus uma maquilhagem leve e simples, eyeliner e rimel.
tomei o pequeno almoço cm a minha família e estivemos algum tempo a conversar sobre coisas diferentes. ditrai me da conversa quando recebi uma mensagem do Matthew .
#sms on
matthew- Bom dia, precisamos de falar ...
eu. Bom dia :), okay , sobre o quê?
matthew- quando nos encontrar mos eu conto-te , onde queres que nos encontremos?
eu-Pode ser no parque, perto do café
matthew- então ai vai ser daqui a 30 minutos
eu-okay, devo ficar nervosa??... :(
matthew-talvez...
#sms off
não respondi, pois sinceramente não sabia o que responder... o que será que ele tem para me contar, isto está a matar me por dentro. Será que lhe aconteceu alguma coisa má, ou será que precisa de conselhos.
Eu admito estou a ficar super nervosa e isto está a dar cabo de mim.
Avisei à madrinha que ia sair e peguei nas minhas coisas e sai porta fora.
Decidi ir pé pois não era muito longe de casa. Durante o caminho pus os meus fones e escolhi a música can´t stop dancing da becky g , adoro esta música faz me querer dançar o tempo todo, passando para heaven da beyoncé,mais algumas musicas e a ultima música a good girls do 5 seconds of summer .
procurei pelo o Matthew pelo parque e encontrei o a olhar para uma espécie de mini fonte.
Quando estava a caminhar para ele reparei que tinhas os olhos vermelhos e inchados por estar a chorar? A chorar? Porque que ele está a chorar? Aconteceu assim alguma coia tão má que leva ao ponto de chorar?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
twitter: @lllllsoslllll
tumblr: pinkgirlyunicornboy
se quiserem mandem mensagens sobre a historia e eu tentarei responder :)
bjs ,
Lover xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
just smile for me\\Nash Grier
FanfictionSophie é uma rapariga humilde,simpatica,alegre e divertida,com apenas 16 anos,vivia feliz em Portugal,mas as condições financeiras dos pais obrigaram na a mudar se para L.A. ,para junto da sua madrinha,tudo muda quando conhece um rapaz de olhos azu...