Capítulo Um - Degustação.

5.7K 403 101
                                    

LEMBRANÇAS

Já se passaram uma semana desde o atentado que Catherine sofreu, mais ainda eram nítidas a imagens que estouravam em minha mente, assim como a sensação do sangue quente de minha mulher escorrendo de seu crânio.

Meus pensamentos se divagam para cena no baile em que eu já não há encontrava mais, e depois na explosão de ódio que me tomou quando percebi que ela tinha sido pega, e terminava em seu corpo frágil caindo sobre a relva baixa da clareira.

Eu me odiava por tudo isso ter acontecido, eu devia ter sido mais cauteloso, ter prestado mais atenção sobre todos a minha volta, mais acho que eu não seria inteligente o bastante para descobrir que Candy era a geradora dos e-mails desconhecidos que eu estava recebendo.

No final das coisas o plano era bem esquematizado, porém a união de Nicolle ao jogo trouxe mais perigo e veneno, e consequêntemente o estrago foi maior com proporções gritantes.

Candy havia se juntando com Nicolle para acabar com meu relacionamento com Catherine, o que estava arquitetado e que eu não pude imaginar era que Sâm já fazia parte de toda trama, desde o momento em que ele atacou Catherine ainda na Carolina do Norte ele estava dando um sinal de que ele estava disposto a tudo.

Patrick, quando a imagem dele machucado após o espancamento que sofreu me doía profundamente, isso também foi a mando de Nicolle, apenas para completar toda sua cena.

A partir desses acontecimentos, o ato estava completo, somando-se então a destruição do apartamento de Cath, esse foi um planejamento de Candy, com a família que estava mudando para o prédio, ele teve facilidade para abrir a porta com apenas um grampo, como o apartamento não era munido de alarme, ela conseguiu fazer sua arte e sair sem ser percebida – aperto meus punho com ódio, toda essa verdade vindo à tona apenas me machucava mais, eu havia sido tão tolo.

Depois então eles somente esperaram, pelo momento certo, a ação foi extremamente calculada e precisa, não deixando sequer um rastro de pistas.

Novamente minha mente me levou para o baile, a ida de Cath ao banheiro com Candy foi o único vestígio que tivemos sobre o sumiço dela, o pânico se instaurou em questão de minutos, logo quando minha mãe iria chamar Catherine para fazer um pronunciamento ela já não foi encontrada.

Quando acionei a segurança, haviam me informando que Candy havia saído de carro juntamente com Bob, era obvio que não iriam revistar seu carro, ela era da família – Meu coração palpita de raiva, e arfo em desaprovação.

O que se seguiu foi caos e desespero, a família dela em lágrimas juntando-se a minha, Sarah e Ângelo sendo amparados e eu tentando acreditar que aquilo não se passava de um mal entendido, que logo ela sairia de dentro da casa, com seu deslumbrante vestido vermelho, e acalmaria a todos com sua voz doce.

Mais isto não aconteceu, quando então fui diretamente para o Chrysler Building para nossa central que havia sido feita, especialmente para monitorar o baile e todos que eram vigiados pela segurança da Norton.

O que eles não contavam era que os brincos de diamantes de Cath, continham rastreadores, então se ela simplesmente ficasse com os brincos eu poderia localizá-la ou então qualquer pessoa que os colocasse em seus bolsos seriam rastreadas e nos levariam ao paradeiro do amor da minha vida.

Esperamos que eles fizessem contato, eu sabia que Nicolle estava comandando ação, e sabia de sua impaciência, não tardou para que ligassem pedindo um resgate de duzentos milhões, meu pai logo entrou em contato com nossos bancos na suíça e solicitou a transferência do dinheiro para nossa conta.

O resgate foi perturbador, ainda mais quando Candy apunhalou Nicolle e tomou a arma em suas mãos, quando ela mirou a arma para Catherine meu coração parou.

No Êxtase da Libertação.Onde histórias criam vida. Descubra agora