Eu estava saindo de casa para ir até a BigHit, eu não estava conseguindo dormir, então foi ai que eu fiz um cartaz que dizia ",Greve de fome pelo BTS". Antes de ir, eu comi bastante, vesti uma roupa maneira e sai. Eu já havia feito várias loucuras pelo BTS, mas ninguém notava, eu tinha que fazer algo mais perigoso. Fiquei na porta da BigHit...
-- É ISSO BTS ! NÃO ESTÃO ME VENDO AQUI ?!
Vejo que eu parecia uma retardada gritando para chamar a atenção dos meninos...
Há alguém na janela, mas não consigo saber quem é pois minha visão estava embaçada, em seguida desmaio, eu já estava bastante fraca pois passei horas lá na frente.Acordo em um lugar claro e com várias pessoas. Vejo um ser parecido com o Min Yoongi de costas, tento correr até ele mais fraca caio de joelhos.
??-- Vai com calma esposa... Ele me segura
-- Yoongi?.... Digo em poucas palavras
My-- Sim, sou eu esposa. Ele me carrega nos braços
-- Porque me chama assim ?...
My-- Considero armys como uma esposa... Ele me leva para um quarto.
My-- Mas me diga porque fez isso ?
-- Hum?... Quase desmaiando
My-- Você esta muito fraca, melhor você comer algo... Ele sai do quarto.
~~Min Yoongi ON~~
Eu estava com muita dó aquela moça, ela fez isso pelo grupo...eu estava indo em direção a cozinha...
JK-- Onde vai ?
-- Pegar comida para a minha esposa.
JK-- ??
-- Uma army fez greve de fome na frente do prédio para chamar atenção do grupo, eu a trouxe para dentro, e agora irei alimenta-la, algum problema ?
JK-- Ela é bonita ?
SUGA-- SWAG.
JK-- Que ? ela é como voçê?
-- Pela vestimenta dela... acho que sim.
Pego tudo que preciso para aquela garota, volto para o quarto e a vejo deitada na cama, eu queria toca-la... vejo que a mesma dorme, eu fico a observando... me aproximo tocando seus cabelos cacheados.
-- Oh... tão lindos... *digo baixinho*
Eu não me contento e toco sua pele macia.
~~Min Yoongi OFF~~
Sinto algo passear em meu corpo, abro os olhos e ainda era o Yoongi...
-- Hum...
SUGA-- Oh você acordou... Ele me estrega a comida coma tudo depois te dou um pudim.
Ele pega um Webtoon (revista em quadrinhos da coreia)para ler. Eu termino de comer...
My-- Estava bom ?
-- S-sim...
My-- Que bom que gostou pois era o eu almoço.
-- Oh me d-desculpe...
My-- Não tem problema, toma o seu pudim. Ele me entrega o pudim.
Eu estava quase terminando o pudim quando...
JIN-- Suga você viu o meu... pu...dim... O mesmo olha para mim. Porque você deu o meu pudim pra ela ?
My-- Não tinha nada dizendo que era seu.
JIN-- Mais é claro, o nome já dizia. PuDim (pro Jin). E quem é ela?
-- Sou uma army...
JIN-- Oh então é uma princesa. Vou contar para os outros. O mesmo sai correndo.
-- Me desculpe... e-eu vou embora...
My-- Não quer ficar mais um pouco ?
-- Eu estou causando problemas ?
My-- Eu sei la...
-- Min Yoongi...
My-- O que ?
-- ...
My-- Quer ir até o jardim ?
Concordo com a cabeça
O mesmo sai...
--Yoongi...
My-- Oh desculpe, você esta fraca... vem aqui. *o mesmo me coloca em suas costas* Pronta ?
-- Sim *sorrio*
Durante o passeio ele foi mostrando os cômodos da empresa.
My-- Porque seu coração esta acelerado ?
-- P-porque eu estou com você... E-eu sou uma army esqueceu ?
My-- E-eu ainda não perguntei seu nome...
-- Meu nome é Bianca mas pode me chamar de amor.
My-- Esposa não esta bom pra você...?
-- Hum, Nos ainda não casamos.
My-- Ainda ?
-- ...
My-- Então estamos namorando?
--...
O mesmo cai na risada... estava debochando de mim.
-- Me coloque no chão, não quero mais ir para o jardim...
My-- Desculpe... eu ri de nervoso...
*Reviro os olhos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Army Brasileira
FanfictionAté onde vai a loucura de uma ARMY ? Nascida em 1999 , Bianca despertou uma paixão imensa pela cultura asiática. Ela era morena, cabelo cacheado, olhos verdes, era baixinha e não levava desaforo para casa. Agora com 21 anos, a caminho de realizar o...