Min Yoongi do mal

61 6 0
                                    

Lá estava eu colocando gelo na queimadura.

Liza-- Acha mesmo que vai sair daqui antes de levar uns tapas sua vadia de quinta?

-- Eu não tenho nada haver se você tentou dar o golpe no Yoongi.

Liza-- Não o chame assim, pra você ele é Suga.

-- Deixe-me em paz, faça o que ele mandou você fazer, ir embora.

Liza-- AH SUA VAGABUNDA !

A mesma parte pra cima de mim puxando meus cabelos, escorrego caindo no chão, a mesma sobe em cima de mim arranhando meu pescoço, que estava roxo com os chupões do Yoongi, a empurro a mesma cai batendo as costas na pia.

Liza-- AH ! YOONGI ! ESSA ANIMAL ESTA ME AGREDINDO.

O mesmo que estava no quarto aparece atrás da Liza de braços cruzados.

Yg-- O que você disse ?

A mesma fica sem graça olhando para o Yoongi. O mesmo segura seus braços com força puxando a mesma para fora da casa.

Yg-- Cai fora.

Ela entra no carro que estava esperando do lado da casa.

Arrumo o cabelo as pressas para o Yoongi não me ver naquele estado, eu queria esta linda pra ele. O mesmo para e me olha.

Yg-- Porque esta se arrumando, eu te vi dormir, e você dorme e fala de boca aberta. e ainda passei a noite toda te seguindo pela casa você também anda dormindo.

Morta estou, eu durmo de boca aberta, falo dormindo e ainda passeio pela casa ?! aaaaa isso não pode esta acontecendo aaai que raiva.

-- Ah....

SG-- Não fique constrangida você até que é fofa dormindo. Agora me deixe quieto, hoje não quero contato com você, estou estressado.

-- Mas o que eu fiz?

Yg-- Nada.

-- E porque esta assim comigo ?

Yg-- AISH...

-- Posso saber ?

Yg-- Cala essa boca.

-- WTF !

Vejo um volume no seu bolso.

-- Vem aqui, o que tem nesse bolso ?

Eu já sabia o que era, mas queria ver pra ter certeza, coloco a mão em seu bolso. Logo sinto uma ardência no lado esquerdo do meu rosto, o mesmo havia me dado um tapa, minha boca estava sangrando, olho para o mesmo com os olhos cheios de lágrima.

-- SEU DROGADO MALUCO !

Recebo outro tapa.

Yg-- NÃO GRITE COMIGO, EU MANDO AQUI, EU MANDO EM VOCÊ.

-- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM NUNCA IRA MANDAR!

O mesmo tira seu cinto.

Yg-- O que você disse ?

-- O que vai fazer ? me bater novamente ? eu disse e repito você não manda em mim.

O mesto cinta as minha coxas varias e varias vezes, o meu maxilar já estavam doendo de tanto eu ter apertado para controlar a dor e não chorar.

Yg-- Me escute, você é minha, nada de ficar de papo com algum outro cara eu te punirei severamente, e nada de me desobedecer esta me ouvindo?

-- Eu não irei cumprir nada NADA !

O mesmo me bate novamente, eu já estava chorando, eu realmente não conseguia bater nele, eu estava paralisada de medo,estava me sentindo uma imunda senho humilhada daquele jeito, minhas coxas estavam feridas com as sintadas ele estava drogado, então não sabia o que estava fazendo. Mas eu estava com medo dele.

Yg-- EU MANDO EM VOCÊ ! VÁ JÁ PARA O SEU QUARTO.

Tento sair dali, minhas pernas estavam tremendo, eu estava chorando e sentindo dor, ando devagar subindo as escadas.

O mesmo deita no sofá e logo dorme, me tranco no quarto colocando a estante atrás da porta, eu queria me certificar que estava segura daquele monstro. Tomo um banho e tiro a estante da frente da porta e olho pela escada para ver se o mesmo estava no sofá. Foi um alívio ver que o mesmo estava dormindo, vou para o quarto e me deito para dormir.

No dia seguinte acordo com alguém batendo na porta. 

Yg-- Bianca ? Bianca ? Você esta bem ? Porque tem sangue na cozinha ? abra a porta por favor.

Começo a chorar.

-- Não encosta em mim, vai embora 

Digo em soluços. Vou para o banheiro tomar um banho e escovar os dentes.

Quando saio do banheiro o mesmo estava conseguindo tirar a estante da frente da porta.

-- Não ! 

Começo a chorar quando vejo que o mesmo estava entrando. Me sento no canto a parede encolhida.

Yg-- O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? PORQUE ESTA FERIDA? O QUE FOI ISSO NO SEU ROSTO ? QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ?

-- Por favor não me machuque...

Yg-- O que...? eu não irei te machucar. O que aconteceu ?

-- V-você me bateu... 

O mesmo esta com medo de tocar em mim, eu estava bastante machucada.

Yg-- E-eu não lembro... porque eu fiz isso ?

-- N-não sei...

O mesmo estava quase chorando.

-- Você se drogou...

Army BrasileiraOnde histórias criam vida. Descubra agora