Dando trabalho

48 5 0
                                    

~~Min Yoongi~~

Eu bati nela ?! como assim eu bati nela? tenho que parar com as drogas, mas é tão difícil...

Bi-- Hum... 

A mesma gemia de dor, ela estava bastante roxa, me aproximo para ajudar mas ela se encolhe mais para a parede, ela estava com medo.

-- E-eu não irei te machucar...

Bi-- ...

A mesma demora encolhida, quando finalmente perdeu o medo eu a peguei nos braços a deitando na cama, vou ate o meu quarto pegar a caixa de emergência. Volto para o quero e vejo a mesma sentada chorando na cama.

-- D-desculpa... 

Bi-- Apenas pare de se drogar.

-- AISH... E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO JÁ TENTEI ?!

Sem querer grito, a mesma vai para o canto da parede.

-- Desculpa desculpa, eu não quis gritar com você...

Me aproximo lhe dando confiança, a mesma me abraça apertado.

Bi-- N-não me machuque mais p-por favor...

-- Não irei fazer isso. Você tem que me ajudar também...

Bi-- Com o que ?

-- Eu preciso parar com as drogas... me ajuda...

Bi-- Como ? como eu posso te ajudar? eu faço o que for preciso... (interrompida)

A beijo, um beijo lento e doce... a mesma corresponde ao beijo. Colo nossas testas...

-- Me ajuda...

A mesma sorri mais...

Bi-- A-ai...

-- O-o que foi ?

Bi-- Quando eu sorrio dói...

-- Deixa eu cuidar desses desses ferimento.

~~Bianca~~

O mesmo estava limpando os ferimentos da minha coxa, aperto os cobertores para não sentir muita dor.Quando ele finalmente termina os curativos eu solto um suspiro de alívio.

-- O-brigado... 

Me deito na cama.

Yg-- Não quer dormir no meu quarto ?

-- N-não obrigado...

Yg-- Esta bem...

O mesmo sai cabisbaixo para seu quarto.

~~Min Yoongi~~

Já eram 20:00 horas e eu estava no décimo sono. Acordo com algo arranhando a minha porta. Pego a minha arma e vou abrir a porta, respiro fundo e giro a maçaneta, jogo a arma atrás da porta quando vejo que era a Bianca tendo um dos seus ataques de sonambulismo.

-- Ai que susto garota.

Bi-- Ajigami xido buuuuwwe

-- hãm?

A mesma entra no meu quarto parecia procurar algo, ela abra a janela e sobre estava pronta para se jogar quando eu a agarrei.

-- BIANCA ! ACORDA BIANCA BIANCA ACORDAA !

Bi-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH AHHHH AHHHHHHHH HAAAAAAA !!!!!!

-- Calminha calminha sou eu o Yoongi...

Bi-- AAAAAAAAAAAA....

Ela dorme novamente como se nada tivesse acontecido. A deito na minha cama me deitando do seu lado.

20:30h  

Passo a mão do outro lado da cama, e vejo que a mesma não estava na cama. Saio correndo do quarto para procura-la, á vejo.Ela estava abrindo e fechando a porta da geladeira . 

-- Essa garota só pode ser maluca. Meu santo G-dragon que horas irei dormir ?

Vou até a mesma pegando-a e colocando sobre meu ombro direito, deixo um tapa em sua bunda.

-- Hora de nana mocinha.

Volto para o quarto e deito abraçando a mesma, assim ela não poderia sair...

Que nada... Ela havia saído quando eu cochilei, dessa fez ela estava em cima de mim, me fazendo de cavalinho. Eu estava deitado de bruços, me viro ficando de barriga para cima e ela não parava. Eu estava ficando louco e excitado. A jogo na cama. E vou para o quarto de hospedes pegar uma algema. Volto para o quarto a mesma estava fazendo os travesseiros de cavalinho.

-- Sinceramente...

A viro e rapidamente a mesma sobre em cima de mim me jogando na cama para um beijo, quando nossos lábios finalmente iriam se tocar ela sai do ataque e dorme feito pedra me deixando com um biquinho que estava pronto para o beijo.

-- Aishe, eu estava empolgado, esta bem...

Pego uma de suas mão e prendo na cama.

-- Agora acho que posso dormir.

A mesma ainda estava deitada em cima de mim...

Army BrasileiraOnde histórias criam vida. Descubra agora