Fiz tanto cú doce que o Yoongi já estava indo dormir...
Yg-- Esquece eu estou com sono...
-- M-mas agora eu quero...
Yg-- Tem certeza ?
-- Tenho... mas... vai devagar...
Yg-- Talvez... ele sorri
O mesmo tira suas roupas, faço o mesmo, mas escondo meu corpo com as mãos.
Yg-- Seu corpo é lindo, não precisa esconder.
O mesmo se aproxima fazendo carinho em meu rosto.
Yg-- Não vou te machucar muito.
Aceno com a cabeça.
-- O-okay...
O mesmo coloca sua mão em minha intimidade e me penetra 1 dedo, o que me faz gemer. Ele logo me penetra devagar, o mesmo queria tirar minha virgindade o mais rápido possível. Ele dar estocadas de leve, sinto uma ardência forte, eu estava chorando...
Yg-- Você esta chorando ?
-- N-não... minto
Yg-- Que isso, nem é tão grande assim...
Crio atitudes e fico por cima do mesmo, começo a rebolar...
Yg-- Bianca Bianca não me provoque... diz gemendo
O mesmo investe as posições ficando em cima a de mim, dando chupões em meu pescoço, com certeza ficaria a marca... O mesmo abocanha meus seios me fazendo gemer.
-- Y-yoon... mais rápido com isso...
Yg-- Apressadinha você hein...
O mesmo desce até as minhas pernas abocanhando minha coxa, me arrepio quando sinto sua língua em meu clítoris, eu já estava chegando ao meu limite, quando vou fechar minhas pernas o mesmo as seguram abrindo-as.
Não estava aguentando mais até que o mesmo penetra rapidamente, coloco a mão na boca para conter meu grito. O mesmo estoca mas rápido e mais fundo.
-- Ahnn...ahnnn...
Yg-- Estou te machucando muito ?
-- Dói muito... awnn digo em gemidos
O mesmo estoca mais devagar, minha intimidade estava ardendo de dor, mas sei que é normal, então tentei esquecer a dor, que em 15 minutos se transformou em prazer.
-- Y-yoon mais rápido... rápido...mais rápido...
O mesmo obedece de deixa vários tapas em minha bunda. O mesmo geme baixinho enquanto eu fazia o meu escândalo.
Depois de um tempo transando o Yoongi goza e se deita ao meu lado. Eu chorava.
Yg-- Para de chorar... Já acabou...
-- Esta doendo... Você foi malvado
O mesmo desce sua mão até minha intimidade massageando-a.
Yg-- Daqui apouco passa...
-- awnn e-ela está sensível gemi
Depois de um tempo eu cochilo em seu peitoral.
[...]
No dia seguinteJá era dia, e eu estava com fome, me levanto da cama com cuidado para não acordar o Yoongi, vou para o banheiro tomo um banho e volto para o quarto, já que a Liza estava dormindo no quarto principal (quanto do Yoongi), volto para o de hospedes e pego a camisa que o Yoongi estava vestindo ontem para vestir.
Desço para a cozinha para preparar um delicioso café da manhã para o Yoongi antes dele acordar.
-- AAAAAIII !
Eu havia queimado a mão no fogão, eu havia esquecido que o fogão era moderno e não tinha bocas, era apenas uma tábua que aquece.
-- AIAIAIAIAI dói tanto...
Deixo a dor de lado e pego a bandeja com muita dificuldade indo em direção ao quarto. Lá vejo o Yoongi conversando com a Liza, parecia que os dois estavam se entendendo, pareciam que iriam voltar. Paro na porta quando o Yoongi olha para mim...
-- E-eu só vim deixar isso pra v-você...
Me viro para sair quando...
Yg-- Pode ficar aqui Bianca...
-- M-mas você esta conversando com a sua namorada.
Yg-- Já falei que ela não é minha namorada. E você ficou linda com a minha camisa.
A Liza quase me come com os olhos...
Liza-- Vai mesmo me deixar ?...
Yg-- Já mandei sair daqui. Volte para a casa dos seus pais. E diga a eles que da próxima vez que eles forem me dar o golpe do baú não vai funcionar, já estou ligado nisso. Agora cai fora...
A mesma sai com cara feia, ela queria mesmo dar um golpe no Yoongi ?! mas que filha de uma...
O mesmo me olha...
-- O-o que foi?
Yg-- O que trouxe para mim?
Coloco a bandeja em seu lado.
Yg-- O que foi isso em sua mão?
-- Eu s-só me queimei não foi nada grave...
O mesmo pega a minha mão que estava bastante vermelha.
Yg-- Cuide disso, garotas não podem ter marcas nas mãos. (A/T: um amigo coreano que me disse isso)
-- O-okay farei isso...
Yg-- Irei comer bem...
-- Eu irei cuidar dos meus machucados....
Saio a caminho da cozinha para pegar gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Army Brasileira
FanfictionAté onde vai a loucura de uma ARMY ? Nascida em 1999 , Bianca despertou uma paixão imensa pela cultura asiática. Ela era morena, cabelo cacheado, olhos verdes, era baixinha e não levava desaforo para casa. Agora com 21 anos, a caminho de realizar o...