Decisão Da Deusa Yue

242 19 5
                                    

decisão da deusa yue.

Sesshoumaru. On.

• Estava embaixo da árvore sagrada da aldeia do bastardo do Inuyasha, aquele inútil não bastava ser um hanyou como agora está com uma humana e ainda por cima uma miko uma tal de Kikyou. Estava a pensar mais fui tirado dos meus devaneios com grito de socorro e cheiro de sangue misturado com flores de Sakuras , era uma voz feminina pedia ajuda a deusa yue a Deusa protetora do meu clã, achei estranho mais não dei muito atenção passei a procurar de onde vinha. Ao chegar até onde vinha os gritos tinha um velho poço antigo me aproximei e ouvi a voz da deusa yue me chama e pula no poço... Assim este Sesshoumaru fez logo uma luz brilhou e posei em um poço só que diferente. Sai andando naquele lugar estranho e a cada passo o cheiro ficava mais forte me transformei em uma esfera de luz parei embaixo de uma árvore tinha uma linda miko ela chorava muito suas roupas estavam rasgadas e estava um hanyou aranha estava chupando o seio dela com força e abriu as pernas da jovem com força e ia estuprar-lá . Uma raiva se apoderou deste Sesshoumaru me fazendo odia ainda mas esse seres desprezível, quando ele ia terminar o que estava fazendo eu o cortei ao meio com a minha bakusaiga o matando na hora, a miko olhar pra me chamar de anjo e desmaiar. Me aproximo da mesma e vejo seu corpo cheio de feridas fico com mais ódio ainda tiro a partir de cima do meu Kimono a visto a pegou no colo e saio andando até uma cabana estranha onde deveria ser a sua casa, bate na porta uma mulher atendeu e pelo o modo que ela o chamou deveria ser a mãe dela, me mandou coloca - lá em um futon estranho , não disse nada apenas fiz. Passou um tempo ela acordou passar a conta tudo que aconteceu pra mãe dela, a mesma que apareceu com raiva mais ao olhar pra me olhou com olhar de agradecimento por eu ter a salvador, eu disse que tinha vindo a mando da deusa yue. Ela ficou muito agradecida e pediu pra me jantar com eles. Eu disse muito obrigado mais é que eu tinha que voltar. A miko se levanta me pediu pra me esperar - lá ela sobe um degrau estranho logo ela desce com uma roupa estranha e minha metade do meu Kimono nos braços me entregou e sente seu cheiro mais forte me roubando os sentidos.

Sai fui em rumo ao poço a pular no mesmo nada aconteceu. Fiquei confuso o que está acontecendo porque esse poço não está funcionando. A pular no mesmo e também nada acontece, por caí de mal jeito se desequilibra e quase cai, mas com minha rapidez youkai a seguro em meus braços, fico a olhar nos olhos olho em seus lábios rosados chamativos não resisto e a beijo pareceu ser o seu primeiro beijo a ensino a beijar nos separamos com falta de ar.

Falo que a boca dela é deliciosa ela fica corada".

Depois disso voltamos pra casa Dela ela me levou pra tomar banho em um banheiro estranho e me deu umas roupas estranhas pra vestir. Depois me levou pra jantar até que a comida humana é deliciosa. Me levou pra assistir uma coisa chamada TV, logo ela dormiu com a cabeça no meu colo passo acariciar seu longos cabelos enquanto penso.

• "Mas o que está acontecendo com esse Sesshoumaru.? Este Sesshoumaru que é temido por youkais e humanos, conhecido por odiar os humanos. Agora com uma em meu colo e ainda por cima a beijei.! O que essa humana fez comigo.?" - - se pergunta o youkai em pensamento.

__"Sesshoumaru isso é obra minha eu deusa yue não abrirei o portal do tempo enquanto você não esquece seu ódio por humanos, e essa jovem miko é que vai lhe ajudar... Seu pai antes de morrer me pediu pra proteger você e ajudar a você a esquecer esse ódio dos humanos. É parece que o seu coração de gelo já está esquentando, por essa jovem. "--falar a deusa yue com um sorriso no rosto.

Continuar...

Então? Até o próximo.

O garoto que atravessou o tempo. Onde histórias criam vida. Descubra agora