Kagome e Sesshoumaru vão ao supermercado, ao chegar lá todas as mulheres olhava pra Sesshoumaru com desejo e inveja de Kagome, a mesma que está se achando por estar ao lado do homem mais bonito do mundo. Esta despercebida quando houjo aparece falando com Kagome Chamando atenção da moça .
_ Higurashi??? É você mesma? Pergunta - - se aproximando.
__houjo!? Sim sou eu a quanto tempo? .
_ Você tá tão bonita.! --Disse a olhando dos pés a cabeça.
Sesshoumaru fechar a cara com raiva.
__"maldito humano como ele ousa olha - lá desse jeito se tivesse com as minhas espada o mataria aqui mesmo "O quer? mas o que é este Sesshoumaru este sentindo ciúmes de uma humana.? Ora e daí tô mesmo.!" briga mentalmente.
__Se eu não tivesse noivo com a yume.? Ti chamaria pra sair - - Disse houjo galante.
_ yume aí que bom parabéns fico feliz por vocês... Bom o papo Tá bom mas eu tenho que ir. Thial. "Disse -Kagome saindo com um Sesshoumaru emburrado vindo atrás.
Kagome faz as compras e pede pra um dos entregadores do supermercado ir deixar lá no templo higurashi. Depois disso saiu com o Sesshoumaru indo em rumo a uma sorveteira, Kagome viu que o Sesshoumaru estava com muita raiva do houjo por isso não ouso apresentar - lo senão ele ia matá - lo. Por isso também ela também o deixou quieto pra ele fica calmo. Então já com um bom tempo resolver quebrar aquele clima chato.
_ Ei você está bem.? "Pergunta um pouco receosa.
_ hum... Foi tudo que disse.
_ Ah vai me dizer que estar com raiva de mim por causa do houjo.?! Fala com um sorriso.
_ Não!!!disse sério.
_ Tá! Não então por que está com essa cara???
__Por que não suporto esses humanos nojentos a olhá - la com desejo "Disse -" de uma vez deixando Kagome surpresa.
_ Está com ciúmes??? Pergunta com um sorriso de vitória.
__ Não...
_ Está...
__ Não...
_ Está...
__ Não...
_ Está...
_ Estou! que porra humana o que você fez comigo.?? Pergunta toma os lábios de Kagome em um beijo de tira o fôlego e de deixar os lábios inchados passou um tempo se beijando até fica com falta de ar.
Kagome está vermelha como uma pimenta,.
__Eu estou cada vez mais louco por ti humana.!
__ Bem... Eu... Eu... Eu... Também. - "Disse a moça corando. _ bem me espere aqui vou
comprar sorvete.
A moça sair com a mão nos lábios ainda sentindo o gosto dos lábios do youkai "corar".
_ Ai kami sama que beijo foi aquele? Si não tivemos na rua não sei o que teria acontecido, eu senti um forte prazer na minha intimidade e logo um líquido "Aí meu Deus será que eu fiz xixi.? " pensa a moça corando.
Kagome vai a banheiro da sorveteira e logo sai. Compra 2 sorvetes vai até onde está Sesshy o esperado. Dar o do youkai e vão pra casa juntos. Ao chegar em casa vai direto pro seu quarto toma uma ducha rápida não conseguir esquecer o que sentiu com o beijo do Sesshoumaru. Preocupada pegar o seu notebook e vai pesquisar sobre o forte prazer e a vontade de fazer xixi e o líquido que saiu na hora do beijo e que não pode segurar que a deixou com as pernas trêmulas e voz falhando.
Um bom tempo pesquisando a moça descobriu que teve um orgasmo maravilhoso.
_ Meu kami sama! Que vergonha. O que ele vai pensar de mi? "Ora mas quem mandou o pecado aparece na minha frente. Eu não sou feita de ferro." Disse corando. "_ acho que vou tomar banho de água gelada pra esfriar a piriquita" Disse - em voz alta bem na hora que um certo youkai entra no quarto.
__O que é piriquita.??? Pergunta entrando no quarto Kagome corou violentamente. Com a pergunta do youkai como ela ia explicar aquilo pra ele.
Passou um tempo pensando até teve que mentir.
_ Bem piriquita é meu pássaro de estimação. Eu disse que vou da água a ele pra esfriar!-lo por que ele tá com sede. "Disse virando o rosto.
_ Bem eu posso dar água a ele pra você "Disse Sesshy se aproximando.
Kagome não aguentando a pressão corre pro banheiro tomar um banho.
_ hum?? O que deu nela eu só queria esfriar - lo pra ela. "Disse-- Sesshy si deitado na cama.
Continuar…
Nota autora...
Bem meninas como ficou deixe seus votos e comentários assim vou saber que estão gostando, e eu postarei o outro capítulos só me pedi.
Muito obrigada Kiss 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que atravessou o tempo.
FanfictionA lua brilha no céu e uma moça em desespero enquanto o monstro rasgava suas roupas chorando muito passou a súplica a deusa yue que a salvasse daquele monstro. Em pensamento. __" Socorro deusa yue. Por favor socorro, socorro. -grita em pensamento en...