Grávida?

205 21 2
                                    

Grávida?

Se passou um mês depois da primeira vez de Kagome e Sesshoumaru. Kagome está fazendo a limpeza no quarto de coisas antigas do seu avô quando uma aranha cai na cabeça de Sesshoumaru Kagome" falar"

_ Sesshy tem uma aranha no seu cabelo. "Disse - com um sorriso de ver o youkai de olhos arregalados.

_ Aí mata, mata, mata,. "Disse - pula com a mão nos cabelos.

Kagome começou a rir do mesmo por parecer uma criança com medo de uma aranha.

(você tem fobia a aranha também autora anete.!)disse "Sesshoumaru com raiva.

(Sim eu tenho na verdade eu sou alérgica si tiver uma por perto eu fico me coçando cheia de caroços, aí tenho horror a aranha.)

_ Certo sua humana insolente cale a boca.! "E Kagome mata mata essa aranha.

Kagome pegar um chinelo e acertar a aranha na cabeça de Sesshoumaru quase o matando.

_ Ai Kagome é pra mata essa maldita aranha. Não me mata ai ai minha cabeça. "Disse - com um galo na cabeça.

_ Aí Sesshy me desculpe foi pra mata a aranha mais ela voo. "Disse - Kagome brincando, caindo na risada deixando o youkai irritado.

__ AE então ela agora criou asas.??? Pergunta - sério.

Kagome começou a se sentir tonta e desmaiou, mas antes de chegar a cai Sesshy a segura nos braços.

_ Kagome.! Kagome o que você tem? Acorda humana insolente.! "grita - sem paciência.

Vendo que a morena está pálida e não a acorda a leva pra casa em seu quarto. A senhora higurashi fica preocupada com o estado da filha pegar álcool pra acordar - lá. Com pouco tempo a morena abriu os olhos.

__O que aconteceu? Pergunta ainda tonta.

_filha você desmaio e o seu namorado lhe trouxe nos braços pra cá. "Disse - a Sra, higurashi com um sorriso.

O telefone celular de Kagome toca e a mesma pede pro Sesshoumaru atender. Kagome o ensinou a usar um celular. E assim o youkai vai atender o celular tá na sala perto do quarto de Kagome.

_ Alô! "Fala o youkai.

_ Alô é do celular de Kagome higurashi??pergunta uma voz feminina.

__ Sim... "Falar, o youkai sério.

_ Aqui é a doutora Sango estou ligando pra dizer que Kagome está grávida saiu o resultado.

Ao ouvir isso o youkai cair no chão desmaiado.

Continuar…

Até o próximo, deixe seus comentários assim vou saber que estão gostando da fic e em breve terá o próximo capítulo. 🌸🥀

O garoto que atravessou o tempo. Onde histórias criam vida. Descubra agora