Pensamento Pervertido D Kagome

232 18 0
                                    

Lembranças pervertida de Kagome

Kagome. On.

Está com 2 semanas que o meu anjo da guarda me salvo do naraku... o anjo é Sesshoumaru depois que ele me salvou me levou pra minha casa e tentou ir pra sua era através do poço mais não funcionou o poço está lacrado,. Não sei parece mágica ou coisa de outro  mundo. Neste momento estou no templo fazendo meu treinamento aqui é tão calmo e tranquilo esse lugar me traz muita paz. O Sesshoumaru ele é frio indiferente não gosta dos humanos, mais sei que ele tem um bom coração, comigo ele agir completamente diferente não sei é como si o meu sorriso o quebra as suas barreiras de frieza dele. E mesmo O Sesshoumaru sendo frio de gênio forte Eu consigo compreendê - lo. Ele deve ter passado algo muito doloroso pra ele algo que tenha a ver com esse ódio dele por os humanos. Comprei roupas pra ele usar essa era já que o kimono dele é da era antiga, também expliquei pra ele que não pode usar as espadas as pessoas e causa algum problema.

"FLASH BLACK "

Depois que voltamos do poço. Fui, até o quarto de minha mãe e peguei umas roupas que era do meu pai, uma calça jeans preta uma, uma cueca azul, com uma camisa social branca. Chamo ele no meu quarto.

_ Senhor Sesshoumaru.!!!" Grito o chamado. Não demora nada logo ele está em meu quarto.

__O Quer Humana,? "falar com seu ar de sempre frieza.

__ Tire suas roupas.!" Ele não deixou...

_ Pra que humana.?

__ Tire logo suas roupas.!!! "Ordeno." o mesmo que me olhou frio.

Tirou sua roupa toda na minha frente ficando completamente nu.

_ AAAAAAHHHH- grito com as mãos no rosto virando o rosto. "

__O que foi humana me mandou tirar as minhas roupas pra ficar gritando. "--Disse sério.

_ Mas não era pra tira na minha frente.! Tome se enrole com isso "Disse o entregando uma toalha." Vamos! Vou mostrar o banheiro pra você se banha.

Encho a banheira de água quente com sabonete líquido. Pra ele tomar banho. Ele fica a si banha fico a espera sentada em minha cama pra entregar as roupas do dele quando terminasse seu banho. , passou a" pensar "

__"Ai! meu kami sama que homem é esse? E que corpo lindo seu peito, abdômen, músculos, "Ah" penso corando.

A moça estava tão perdida em seus pensamentos que não viu que o dono dos seus pensamentos tinha saído do banho com a toalha na cintura com seu peitoral de fora.

__O que você tem humana.? Perguntou atrás de me assustado.

_ AAAAAAHHHH--Grito assustando o homem que dar um super salto e deixando a toalha cai.

_ AAAAH--Grito mais uma vez. _o mesmo se irrita comigo.

__"Ora humana para parar de gritar isso dói os meus ouvidos e sua família vai pensar que estou lhe fazendo algo. "vai me dizer que não gostou do que vestir? Perguntou com um ar de ironia.

__"bem É.. .. É... É... Que... Me enrolei toda nas palavras. _ bem é que na verdade eu gostei sim... "pensei em voz alta quando o vejo me olhando com um olhar malicioso e convencido" tampo a boca corando acho que fiquei roxa.

_ Esse Sesshoumaru sabe e fica feliz!

_ Ora deixa de ser chato! Digo e fiz bico _ tome vista essas roupas depois venha comigo pra gente jantar e ver um filme.!

__Filme? O que é isso.?

_ Você verá agora se vista!!! O mando. Logo ele faz.

Fim... FLASH BLACK....

Sou tirada dos meus devaneios por minha mãe me chamando pra ir ao supermercado com o Sesshoumaru pra comprar umas compras pro almoço.

Bem eu vou indo.

Até o próximo.

Então espero que tenha gostado. ✌️✌️😘

O garoto que atravessou o tempo. Onde histórias criam vida. Descubra agora