Ao acordar, levanto da cama indo direto para o banho. Ao terminar visto minhas roupas pego minhas coisas e desço.
- May seus amigos estão te esperando - dou um beijo nos dois e vou de encontro aos três.
O caminho foi tranquilo, entre risos e brincadeiras. Ao entrar na sala encontrar Angélica na sala meu sorriso vai embora.
- Olha aí a mestiça e seu bonde de feios - Angélica é uma garota ruiva porém de tintura, olhos claros e filha do 2 homem mais rico da Itália.
- Olha a ruiva tingida, pelo menos meu cabelo é natural.
Sento no meu respectivo lugar sem dar atenção para ela. A aula passa mais depressa que eu esperava.
- Terra chamando Marcelly.
- Sim?
- Vamos ao shopping hoje? Daqui dois dias será a festa.
- Claro. - sorrio ao ver sua felicidade.
- Passo na sua casa às 14:00. - diz antes de ir e eu apenas mexo a cabeça positivamente.
Não estava com ânimo algum, porém necessito de roupas novas. Ao chegar em casa vejo os dois dormindo, resolvo não incomoda-los, subo para meu quarto e visto uma roupa mais folgada e descido olhar meu Instagram.
Instagram on:
francescarossi@ nada melhor do que passar a tarde com essas duas...amizade eterna ❤
Curtido por giordanoaurora✓, lourenzo_mancine e outras 500 pessoas.
giordanoaurora✓ sempre ❤
antonellimarcelly& amo vocês ❤😁
lourenzo_mancine faltou eu oras rsrs, lindas como sempre ❤😊
angélica__montenegro muitaaa falsidade pro meu gosto😂
francescarossi@ cala a boquinha aí ruiva tingida
Instagram off.
Dou algumas conferidas em outras fotos e vou ler o livro que peguei hoje com Manu, O Reino das Vozes que não se Calam, me soou bastante interessante.
( ... )
As horas se passaram tão depressa que nem vi que já estava na hora das meninas virem aqui. Vou até a escrivaninha e guardo o livro, pego minhas roupas no closet e vou me banhar.
- May chegamos - ouço a voz Aurora lá de baixo.
- Já estou indo!!
Visto uma blusa preta, uma jeans rasgada e um vans preto, pego minha correntinha e meu telefone. Decido tirar uma foto e colocar no Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomansaCriada pelos avós e deixada pelos pais, Marcelly vive uma vida bastante tranquila e pacata na sua cidade natal, Florença, Itália. Desde pequena soube o motivo do paradeiro de seu pai, porém não esperava que a mãe, Bianca Antonelli mulher de um dos g...