Capítulo V

4 1 0
                                    

TRIM TRIM

Maldito despertador, me levanto com cara de poucos amigos, tomo um banho, hoje está friozinho então pego uma roupa mais quente, aliás hoje é o meu último dia na minha adora cidade. Desço encontrando Giulia cochichando com as meninas.

- Posso saber o que tanto cochicham?

- Estávamos falado do gato que você saiu ontem - Aurora diz . - e do super beijo que deram ontem - completa minha nonna.

- Nonna como foi.. oh céus vocês não tem jeito rsrsrs - gargalho junto delas.

- Vamos então suas fofoqueiras, beijo nonna dê um abraço no meu velho.

- Olhe lá velho não, desprovido de idade, oras estou muito concervado sua nonna não reclama - gargalha malicioso.

- Alexandre de Luca olha a pouca vergonha - sorri também - vão minhas crianças.

Apostamos corrida para se ter ideia de nossa idiotice, mas foi engraçado.

- Mah!! Olhe pra cá - sou pega de surpresa por uma foto - até de supetão nas fotos você fica bonita oh Dios mio.

- Manda para mim ae.

Instagram ~on~

antonellimarcelly& : se o seu brilho não brilha não venha desbrilhar meu brilho brilhoso kkk💕

antonellimarcelly& : se o seu brilho não brilha não venha desbrilhar meu brilho brilhoso kkk💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por giordanoaurora✓, francescarossi@, lourenzo_mancine e Rizzo-Jhonatan2


Rzzo-Jhonatan2: perfeição Dios mio, linda como sempre loirinha.

francescarossi@ podendo em amiga, créditos da foto obrigada de nada kkk.

Diego\Felipe : linda minha mana do coração.

@diego\felipe : saudade de você sua lambisgoia kakaka.

Outros comentários > 400 curtidas.

Instagram ~off~

- Menina do céu quem é esse Diego Felipe?! - Francesa e suas paranóias

- Não é querendo acabar com seu entusiasmo, maas, o Diego é gay ele não gosta da fruta - ela claramente está desapontada e eu começo a rir junto de Aurora.

Bem eu vou direto na direção pegar meus documentos e acabo esbarrando com Jhonatan.

- Nos esbarrando a todo momento loirinha - me abraça - o que tá fazendo aqui? Não deveria estar na aula?

- Sim, papà - sorrio - hoje é meu último dia aqui, bem na cidade.

- Como assim? - não sei o que deu nele , mas vejo desespero em sua voz.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora