Capítulo VII

4 0 0
                                    

- Qualquer coisa estarei aqui, srt. Marcelly.

- Joseph não me chame assim, sem muitas formalidades por favor, me chame somente de Mah. - ele sorri e assente.

- Bem, Joana está preparando algo para se alimentar, caso precise de mim estarei aqui Mah - sai sorridente.

Eu adentro a casa com algumas sacolas com ajuda de Emy consigo levar todas e guarda-las também. Resolvo tomar um banho para refrescar me, adentro e coloco a banheira para encher enquanto tiro minhas roupas. Ao acabar esse longo e delicioso banho vou de encontro ao closet pegando um cropped branco com um short jeans, e calço minha rasteirinha.

- Joana, o que está preparando? - ao entrar na cozinha não encontro Joana e sim um belo rapaz! Que deduzo ser o Pierre, que homem. Ruivo, com sardas pelo rosto, olhos verdes,boca grande e um sorriso não muito convitativo, mas não deixa de ser sexy, o'que estou pensando? Que equívoco.

- Ela está no andar de cima - ele responde sem qualquer emoção, sem direcionar o olhar a mim.

- Você é Pierre estou certa? Me chamo Marcelly - estendo a mão para comprimenta-lo ele simplesmente levanta.

- Que seja - diz saindo sem olhar para trás.

Que mal educado!

- Não ligue para seu temperamento, o pequeno Pierre é assim sempre com quem não se tem costume. - diz Joana entrando na cozinha.

- É percebi, o que tem de bom Joana? - minha barriga ronca de fome.

- Bem fiquei sabendo que você gosta de torta de morango e achei que gostaria de comer.

- Hmm, gostaria muito - ela me entrega o prato com a torta e me vê comer. E poxa essa torta está maravilhosa, não tanto quanto a que nonna faz porém está divina.

- Estava deliciosa, obrigada - dou-lhe um abraço e saio em direção ao meu quarto.

Em meus devaneios nem percebo que havia parado na frente da porta novamente, isso me intriga por que isso está escrito aqui? Sou despertada desses pensamentos por uma voz rouca e grave atrás de mim.

- Fique longe daí - me viro encontrando dois pares de olhos verdes me olhando.

- E-eu...

- Só fique longe!

O jeito frio que ele me olhava era desesperador. Resolvo deixar para lá, ainda saberei algo sobre o que há atrás dessa porta. Adentro em meu quarto deitando sobre a cama, para começar ler meus queridos amigos livros.

...

Resolvo levantar, esticar um pouco as pernas e explorar o local também. Saio do quarto ouvindo sons o que me parecem ser gemidos, bem perto do meu quarto. Vou andando devagar no corredor, procurando de onde vinha, quarto de Pierre. Passo pela porta tentando não olhar, mas a porta estava completamente escancarada, havia duas mulheres se beijando enquanto ele estava sentando na poltrona observando, ao me ver não expressa nenhuma emoção, ficamos nesse contato visual por minutos depois desvio o olhar indo direto para a sala. O que foi aquilo?! Merda.

- Mah, preciso de você e Pierre no escritório, poderia chama-lo?

- Mas...

- Por favor, filha.

- Tá bem.

Subi novamente as escadas, minha cabeça latejava, não apenas por ter visto aquela cena mas também por um motivo desconhecido. Minha visão por um breve momento fica turva e eu desabo no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora