Força Tarefa

5 5 0
                                    

Uma força tarefa é criada.

Harris convoca todos os policiais ,e, começa a mostrar um infográfico com tudo o que eles tem sobre o caso .

_ Nós estamos lidando com um sociopata sádico e cruel ,que gosta de torturar as pessoas com Enigmas .

_ O foco dele não é a Melanie , e,sim pessoas próximas a ela.

_Ele sente prazer em ver as pessoas sofrendo ,porque ele tem o poder de controlar as coisas de seu jeito .

_ Além disso tudo ,ele é alguém que sabe muito mexer com computadores e eletrônicos.

_ Ele entrou em contato com o pai da moça , oferecendo a chance dele falar com a sua filha ,mas, ele sabia que nos estaríamos la.

_ Por conta disso ,ele foi forçado a alterar os planos . Ele não apareceu como nós esperamos .

_ Ele provocou um apagão na mansão dos Sandersen ,e, fazendo com que a mensagem dele aparece na teve ,e, depois tudo voltasse ao "normal".

_ Estamos lidando rapazes com um homem , possivelmente Engenheiro de Computação ou Telecomunicações ,ou algum funcionário do ramo , que entenda de elétrica e eletrônica,com mais de 40 anos.

_ É alguém frustado , e, quer um pouco de diversão causando dor.

_ Agora precisamos saber o porquê Melanie ?

_ É algo com a família dela ,ou,com a família de seu companheiro ?

_ Ou ela apenas foi escolhida aleatoriamente?

_ Procurem por todos os homens que se enquadrem nesse perfil.

_ Procurem também por funcionários e ex-funcionários,das famílias Sandersen e Fitzgerald.

Os policiais anotaram todas as informações.

Começava mais um dia de busca

EnigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora