Departamento de Polícia Metropolitana

17 9 6
                                    

Desesperado ,Stan entra  correndo ,gritando e empurrando as  pessoas que estão na sua frente,no saguão da sede da Metropolitan Police Service.

_ Onde está o comissário ? Eu preciso falar com o comissário?- diz Stan.

Um homem baixo , calvo ,forte e  sem barba , o segura com força ,
Enquanto Stan tenta de todas as maneiras se soltar ,sem sucesso.

_ É urgente eu preciso falar com o comissário.

_ Vamos com calma rapaz , me acompanhe até a sala ao lado .

Enquanto acompanho o homem ,
Até a sala, Stan não pode deixar de notar o quão estava a sala .

Uma mulher negra  chorava enquanto recebia a notícia da morte de seu filho .

Um homem alto , branco , cabelo louro raspado, cheio de tatuagens ,com uma insignia do nazismo no braço direito , era levado algemado , por dois polícias para a sala de reconhecimento. Ele estava sendo acusado de ter matado um jovem negro  por racismo .

Um grande quadro com fotos de pessoas desaparecidas tomava boa parte do local ,jovens ,crianças e até idosos ,estavam nessa lista.

Ao lado do quadro tinha um bebedouro , e, a mesa recepção ,
Onde três atendentes , falavam ao mesmo tempo ,a primeira estava atendendo  caso de briga de casal.

A segunda , um senhor reclamando de seus vizinhos barulhentos .

E a terceira atendendo , o que seria mais um caso de desaparecimento.

O homem olha para Stan , e, ao perceber seu olhar confuso e assustado ,tenta acalma-lo .

_Você ja Esteve em uma delegacia antes ?

_ O jovem balança a cabeça negativamente.

_ Algum parente ou conhecido seu já esteve...nessa hora Stan o interrompe bruscamente .

_Escuta aqui , não interessa se eu estivesse ou não aqui ,minha namorada foi raptada , e eu preciso falar com o comissário .

Ao notar o sincero desespero nas palavras do jovem , o policial ,o leva até uma sala , no qual pede para ele entrar.

_ Ok,meu jovem , meu nome é P.J. Júnior e eu sou o policial responsável .

_ Eu preciso falar com o comissário ,Stan tenta sair da sala ,mas, e impedido , por P.J,que apesar da estatura baixa , demonstra ter muita força .

_ Antes de você sair me conte o que aconteceu .

_ eu já disse , eu quero falar com o comissário .

_Meu jovem , você vai falar com o comissário, mas, antes você vai falar é comigo .

Anda , me conta tudo o que aconteceu.

EnigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora