Roleta Russa

6 1 3
                                    

Stan e Melanie continuam  correndo , e, a cada passo,uma nova armadilha a ser esquivada.

Enquanto eles procuram pela chave que irá abrir a porta,
Um som familiar começa a tocar.

"1...2...3...O Enigma vai pegar vocês ...4...3...2...1...não vai sobrar nenhum "

O som vinha do telefone , Stan e Melanie se entreolham,e vão em direção ao objeto .

Eles pegam o aparelho de modelo antigo, com fios , viram ele para a fim de ver se possuía ou não alguma abertura para esconder uma chave.

Eles reparam que um fita preta na parte de baixo do aparelho e ao tentarem retirar para saber do que se tratava , um dispositivo e acionado ativando 4 espingardas ,cercando o casal.

_ Agora a minha brincadeira favorita , chama-se Roleta Russa.

_ Uma dessas espingardas possui uma bala ,as outras três estão vazias .

_ Vocês terão que descobrir qual delas é a que está vazia .

_ Lembre-se só um de vocês irá sobreviver.

_ Boa sorte

Stan se aproxima  com cuidado da primeira arma .

Ele solta uma corda que está presa . A arma não dispara , ela está vazia.

Em seguida é a vez de Melanie desativar a arma , mas, ela também está vazia .

Ela da um suspiro de alívio .

Sobraram duas , uma delas possui uma bala.

Qual delas será?

Em dúvida em qual escolher , ambos resolvem desativar ao mesmo tempo as duas armas restantes.

Um tiro e disparado , a arma que Melanie escolheu estava carregada .Ao levar um tiro ,seu corpo para frente.

Stan da um grito de desespero

EnigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora