Conversando com PJ

12 6 4
                                    

Em 30 anos de polícia , Harris nunca tinha trabalhado com algo do tipo.

Pistas que o levavam a lugar nenhum, uma jovem desaparecida,
E um cara cruel vagando pelas ruas .

Onde quer que enigma esteja ,ele consegue sempre estar um passo a frente.

Ele é alguém meticuloso , que planejou muito bem cada passo .

Se quisermos encontrar Melanie temos que correr contra o tempo .

Enquanto isso , Stan ,pensa em como dar a notícia para os pais de Melanie.

Ele busca as melhores palavras , trina várias vezes o que vai dizer ,mas, sempre que está próximo ao telefone, falta-lhe coragem.

_ Vendo a angustia do rapaz ,PJ se aproxima .

_ Deixa que eu faço isso rapaz .Nunca é fácil .Mas eles precisam saber da verdade.

_ Eu sei. Mas eu não consigo porque.

_ Porque tudo isso tá acontecendo?

_ Existem perguntas rapaz, que não podemos responder. diz o policial.

_ E porque não ? - pergunta Stan.

_ Porque , por mais treinados , e, anos de experiência, nós nunca poderemos entender o que se passa na mente humana.

_ Algumas pessoas tornam-se cruéis e outras já nascem com o gênio da maldade .

_Isso é algo que nunca conseguiremos explicar .

_Nós lidamos com pessoas assim todos os dias .

_ E quando achamos que já vimos de tudo ,somos surpreendidos por mais uma atrocidades.

_ Nós não podemos controlar o que acontece com a gente ,nós , só podemos orar para que tudo ocorra bem , e, que nós encontre-mos sua namorada bem.

_ Então vocês não podem fazer nada ?

_ Sim,e, pode acreditar estamos fazendo de tudo para encontrá-la.

_ Mas,você tem que entender que estamos procurando uma agulha no palheiro.

_ Nós ,não nem sabemos onde procurar . Estamos lidando com alguém calculista .

_ Temos que dar um passo de cada vez.

_ E se nós tivermos tempo ? Pergunta Stan ao policial.

_ Mas ,vai dar tempo. nós acharemos ela a tempo de salva-la.

O policial diz a si :

_ Tem que dar tempo. Senão ao invés de encontrar Melanie ,teremos , que procurar pelo seu corpo.

Isso e tudo que PJ não quer . Ele tem uma filha da mesma idade .

Se ele não e capaz de proteger essa jovem, o que dirá de sua filha ?

_ Nós temos que encontrá-la.


EnigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora