4° Por quê:

185 18 0
                                    

VINTE E QUATRO ANOS parte 1

Nosso cérebro demora aproximadamente 300 milissegundos para reagir. Parece pouco - e realmente é -, contudo esse tempo que basta para nossos olhos captar uma situação, envia-la ao córtex cerebral que irá interpretá-la, tomar uma decisão para, então, poder agir. Esse tempo pode varia para mais ou para menos dependendo do momento e da pessoa.

Em meu caso, foi necessário trezentos bilhões de milissegundos para consegui reagir ao beijo que Selena me dava. Eu fiquei estática enquanto a latina enlaçava meu pescoço e colava nossos lábios. Eu não sabia o que fazer. De repente todos os beijos que eu já dei em minha vida sumiram de minha mente e eu era novamente aquela Demetria BV de anos atrás, super nerd e de aparelho nos dentes.

Demorei tanto a agir que, milimetricamente, Selena se afastou para olhar em meus olhos. Eu quis falar algo, pedi para ela repitir seu ato, ou que me tivesse mais perto, contudo minha boca não prestava para isso no momento, e como se ouvi meus lesse pensamentos, Selena cruzou seus braços em minha cintura, me puxou para si, e me beijou.

Desta vez, o toque de nossos lábios foi acompanhado por nossas linguas e carícias, meu principalmente, que ao contrario do que aconteceu anteriormente, enlaçei seu pescoço e correspondi ao beijo com tanta paixão que ela. Eu gemi e suspirei uma ou duas vezes durante o beijo, ouvindo ela me responder da mesma forma.

- Selena... ? - A chamei quando finalizamos o beijo. Ela mantinha os olhos fechados, apertando meu braço com uma mão e com a outra tocava os proprios lábios, vermelhos. - Você...

- Por que eu demorei tanto para fazer isso? - Perguntou, me interrompendo. Em seguida voltou a me beijar. Sem se afastar de mim, me guiou até o sofá e sentou em meu colo. Ficando assim por tempo o suficiente para recompensar todos os anos perdidos.

Como não amá-la Onde histórias criam vida. Descubra agora