02

5.5K 446 310
                                    

________ e os meninos com quem morava já estavam prontos para embarcarem no avião que os esperavam em um aeroporto desligado, não demorou para que cada coisa dentro da agora, antiga casa, fosse ajeitada para que não parecesse que morava criminosos ali. Park se sentia nervosa em voltar, ter que rever Felix, por um lado parecia bom, por outro, parecia que só a traria problemas.


Após ajeitar tudo que era necessário, a garota separou uma roupa básica, nada muito chamativo, para poder ir, entrou no banheiro de seu quarto já que o mesmo era uma suíte tirando suas roupas atuais e um pouco sujas devido ao pouco suor que escorria de seu corpo. ______ tomou um banho rápido pois não queria demorar mais do que já estava demorando para poder partir, secou seu corpo completamente, vestiu uma lingerie preta e sua roupa anteriormente separada.

Park fez uma maquiagem leve em seu rosto apenas para esconder algumas imperfeições e o cansaço, deixou o cabelo em um rabo de cavalo alto e simples, apenas para disfarçar, deu uma última olhada em si no espelho grande de seu guarda roupa verificando se tudo estava em seu devido lugar. Após tudo, pegou suas malas e desceu em direção a sala onde encontrou seus amigos e irmão.

-Estão todos prontos? Já iremos ir.- Olhou para cada um deles vendo que cada um tinha suas malas e bolsas de costas perto de si, prontos para partirem.

Responderam em um coro positivamente pegando suas respectivas malas, cada uma com itens de acordo com a necessidade de cada garoto.

Assim, os oito saíram da casa a deixando trancada e jogando suas chaves em algum canto aleatório do imenso jardim da frente, foram para o aeroporto desligado onde estaria um avião particular a espera deles.

Assim que chegaram, Park se despediu de alguns colegas que não iriam amis trabalhar consigo e outros que continuariam ali do Brasil mesmo. Embarcaram no avião e então seguiram direto para Coreia do Sul.

O voo durou em torno de 27 horas com uma parada em Los Angeles para que o piloto pudesse descansar e o meninos pudessem esvaziar a raiva de uma viagem com YoonGi reclamando de praticamente tudo dentro do avião e fora dele.

O avião pousou no aeroporto particular que Felix tinha em seu quintal, ele tinha um terreno grande, um tamanho de praticamente seis estádios de futebol, chutando baixo, de fato ele se deu muito bem nessa vida.

Saíram do "veículo voador"- apelido carinhoso de YoonGi para o avião- deixando suas malas dentro do mesmo, iriam retirar depois, assim que fossem embora em direção a nova casa. Olharam para frente avistando a enorme mansão ou palácio em que Lee morava, aquela casa era digna de um duque.

Park não estava pronta para falar ou até mesmo ver Felix, mesmo sendo uma criminosa que não teme a nada e tem muita auto confiança, parecia que isso estava simplesmente fugindo de si. Ver ele, após tanto tempo separados, é um choque e tanto, creio que para ambos.

Foram até a porta de entrada da casa, a mesma parecia ser feito de madeira maciça de carvalho, com certeza trabalho de um profissional. _______ apertou a campainha ao lado da porta esperando que alguém viesse atender eles.

Após alguns segundos esperando, a porta foi aberta por um garoto de estatura média, cabelos castanhos e uma feição fofa, o deixando um tanto quanto infantil, ________ se lembrava vagamente dos amigos de Felix, mas sabia bem que aquele era o mais novo da equipe, Jeongin.

—Olha quem voltou, se não é a flor que se cheire, veio trair o Felix novamente princesa.- Perguntou retoricamente de forma irônica com um sorriso debochado.

Jeongin sempre foi o mais irônico e debochado da equipe, perdendo somente para Hyujin que conseguia superar a todos, percebendo Park que o garoto só mudou um pouco no quesito corpo, continuava com a mesma língua afiada de sempre.

Deu espaço para que os oitos entrassem, começaram a observar tudo em volta desde os móveis modernos a arquitetura antiga e sofisticada, Felix tinha um bom gosto pelo jeito. Jeongin pediu para que os garotos ficassem na sala, assim levando _______ para o escritório de Felix que ficava no final de algum corredor que a garota não se preocupou em saber qual.

Felix ouviu o barulho de vozes perto de sua porta, não demorando muito para que o garoto entrasse junto de Park. Felix se permitiu dar uma boa olhada em sua ex amiga? Já não sabia mais, mas podia dizer com todas as letras que ela havia mudado e para melhor.

Afastou estes pensamentos inadequados voltando a sua postura rígida e intimidante, curvou um pouco a cabeça sorrindo de lado para _______.

—Você quer uma casa e eu tenho ela.

—Não enrole Lee.

Felix se levantou sorrindo debochado, mesmo após anos, a garota ainda mantinha um certo medo de si, isso o deixava feliz de certa forma e com alguns pensamentos que envolvem esse medo.

-Bom, vou fazer um desconto para você por que é minha amiga, que tal, 334.761.881,75 wons?.( Equivalente a um milhão e quinhentos reais.)

Observou a feição de espanto que ______ mantinha agora, mesmo tentando disfarçar era nítido que ela estava pensando no real preço da casa, já que o desconto estava assim tão alto.

—Esta tentando me extorquir Felix? Cheguei aqui apenas a algumas horas, ainda não tenho todo esse dinheiro.

-Minha cara ______, é pegar ou largar.- Encheu um copo de vidro com um líquido transparente que Park logo notou ser whisky.

—Te pago em uma semana.

Felix sorrio voltando a se sentar em sua poltrona satisfeito, seu desconto foi de apenas cem wons, uma quantia mísera, mas Park não precisava saber desse detalhe.

—Um de meus homens, Christopher, irá levá-los, pode se retirar.

Jeongin que até então estava quieto apenas observando tudo, pediu licença a Lee e saiu do escritório do mesmo levando S/n para a sala onde os meninos e o tal Christopher se encontravam.

Saíram todos da casa, Park e os garotos pegaram suas malas indo até o carro que Bang havia preparado para levá-los, assim que todos entram o garoto deu partida para a casa, está que não era tão longe dali, mas também, não era tão perto.

=======================================

A Traição Dos LeeOnde histórias criam vida. Descubra agora