Obrigada pelos quase 5k❤️ (atualização 13/04/2021: mdsssss quase 500k)
• Pedido
>> As aspas são sinais de pensamento
você passou a morar com Scott quando entrou em sua alcateia, já que em Beacon Hills, aparentemente não há vampiros (não que isso faça sentido, mas ok)
[pov's s/n]
Scott tinha convidado Isaac para morar aqui faz alguns dias, na verdade, acho que o Isaac se auto convidou, mas dá tudo na mesma. O importante é que vou poder ver meu crush supremo todo santo dia.Acordei com ouvindo alguns murmúrios, poderiam ser até considerados gritos devido a minha audição aguçada. "Mas que merda é isso?". Levantei seguindo os barulhos que eu estava ouvindo, era do quarto do Isaac, estranho.
— Isaac - bati na porta- Lahey você está bem? - ele não deu sinal e como eu não sou paciente, entrei logo. Sua respiração estava bastante ofegante, me aproximei e percebi que ele estava dormindo. - Isaac? - me aproximei da cama.
Ele com certeza tava tendo um pesadelo bem pesado, ele não parava de se mexer e já estava começando a suar. - Isaac - o sacudi e ele acordou assustou.
— O-o q-que?...
— Você está bem?
— E-eu... o que você tá fazendo aqui? - ele passou a mão na testa pra conter o suor.
— Você não para de fazer barulho estranhos, vim ver se você tava bem.
— Sim, eu to bem - ele me encarou- eu acho - ele sussurrou, mas nada passa despercebido pra um ser sobrenatural.
— Você estava sonhando o que? Parecia ser algo terrível - sentei na cama.
— Eu não tava sonhando com nada, volta pro seu quarto.
— Aí credo que grosso - revirei os olhos.
— Ninguém mandou ser curiosa.
— Tomara que morra também - levantei irritada
— eu to brincando sua estressada, volta aqui -ele puxou meu pulso pra si e eu puxei de volta.
— Eu venho aqui toda preocupada e olha do jeito que você me agradece.
— Desculpa, acho que fiquei meio sem graça..
— Por que? Por causa do pesadelo? Ué, todo mundo tem pesadelos, normal - dei de ombros.
— É, talvez seja.
— Você não vai mesmo me contar com o que você tava sonhando? - ele me encarou com aquelas órbitas azuis que puta merda, capaz de matar qualquer um.
Esse menino é todo perfeito, não dá pra mim, sinceramente eu não aguento. Toda vez que eu vejo o tão famoso Lahey, eu perco as estruturas.
— Foi com algumas coisas do meu passado, coisas nada legais de recordar.
— A história do seu pai? - ele me encarou sem entender como eu sei dessa história- as notícias correm né - ri.
— Bem rápidas por sinal - ele sorriu de lado, aí minha calcinha. - Mas obrigado por se preocupar.
— Eu sempre vou me preocupar com você, sempre vou me importar - eu disse e na mesma hora eu quis me matar, pra que diabos eu disse isso? Só posso ser retardada!
— Sempre vai se importar? - ele sorriu, desgraçado, ele tá se divertindo.
— Claro, você é meu amigo, não é? Tipo, acho que sim né - droga, eu tava ficando nervosa, para com isso garota, ele vai perceber.
— Por que seu coração tá batendo tão rápido?
— Ah cala a boca Isaac, volta a dormir - disse dando as costas, droga, eu tava morrendo de vergonha.
— Você está com vergonha, eu posso sentir - ele riu.
— Não estou não! - falei ainda de costas
— Claro que tá, não adianta negar. Eu to sentindo seu nervosismo - eu estava de costas mas ainda assim, conseguia sentir ele sorrir, palhaço.
— Eu não to nervosa - falei já estressada, e num piscar de olhos, eu já estava muito próxima dele. Preciso controlar esses negócios de vampiro.
Droga Lahey, você me olha com essa carinha e não quer que eu me apaixone?
— Eu poderia te beijar agora! - ele sorriu colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Beija, beija, faz tudo o que você quiser.
— Então beija! - sorri e não demorou nenhum segundo pra eu sentir seus lábios. Caraca, esse homem é perfeito. Eu poderia passar 24h por dia beijando ele e não me cansaria.
— Seu nervosismo passou? - ele sorriu depois do beijo e eu revirei os olhos.
—Boa noite Lahey - digo saindo rápido do quarto, com as minhas habilidades de vampiro, claro.
Provavelmente esse beijo não significou muito pra ele, mas eu não posso negar, foi o melhor beijo da minha vida, com a melhor pessoa. Mas se ele não se importar, to nem aí também, qualquer coisa me faço de Kátia, a burra e tá tudo certo.
Obrigada pela ajuda fofisstilinski ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁Teen Wolf - imagines e preferências 🍁
FanfictionTODOS OS IMAGINES e PREFERÊNCIAS SÃO DE MINHA AUTORIA❗️ A plataforma removeu algumas imagens dos capítulos ⚠️ Plágio é crime ⚠️ não compare essa obra com qualquer outra. Eu sempre me inspiro em obras que já existem (filmes/séries), mas sempre modif...