🍁Theo Raeken - I loved you🍁

11.1K 470 65
                                    

muita vergonha alheia, mas perdoem pq foi escrito há uns 2 anos atrás

• Pedido

[Pov's S/N]

"Como ele pôde?" era tudo o que eu conseguia pensar. Descobri há alguns minutos que Theo Raeken, aquele que eu confiava, o cara que eu amava, tinha tentado matar meu alpha Scott McCall. Quando me contaram eu recusei-me a acreditar, mas agora vendo o estado em que tudo se encontrava, não me restava dúvidas. Theo Raeken era um mentiroso.

— Por que você fez aquilo? Como você teve coragem? - eu o encaro.

— Aquilo o que, s/n?

— Não se faça de sonso Theo, já me contaram, você tentou matar o Scott.

— s/n me deixe explicar! - ele se aproximou e eu me afastei.

— Não tem nada pra explicar Theo. Você me enganou esse tempo todo, enganou todo mundo. Você matou pessoas, pessoas, Theo! - digo indignada.

— s/a, as coisas não são como você pensa, você entendeu tudo errado!

— Não me venha com desculpas agora, VOCÊ TENTOU MATAR O SCOTT. E sabe o que me dói mais? O fato de você ter mentido pra mim, eu confiei em você, te defendi diante de todo mundo e olha a merda que você faz. Você sabe bem que o Scott é importante pra mim, além de ser meu alpha, Scott também é meu melhor amigo.

— Eu não menti pra você, me escuta.

— EU NÃO QUERO TE OUVIR - a essa altura as lágrimas já rolavam pelo meu rosto - Como eu fui idiota, como eu fui burra! - passo as mãos pelo cabelo, completamente frustrada.

— S/n, por favor não fala assim, eu tive meus motivos.

— Motivos? Quais motivos? Você é idiota, um egoísta, sem coração.

— S/n, me perdoe! Eu não queria te magoar - ele segurou minhas mãos - Você tem razão, eu sou um idiota egoísta e por isso eu não te mereço.

— Eu te amava Theo, te amava muito, mas você me decepcionou.

— Eu sei, e me sinto um merda por isso - ele disse limpando as lágrimas do meu rosto - eu odeio te ver chorar.

— Você sempre fala as mesmas coisas, mas sempre faz totalmente o contrário - me afastei novamente dele - Eu achei que você tinha mudado, fiz todo mundo acreditar nisso, fiz meus amigos te aceitarem. Ninguém confiava em você Theo, ninguém, mas eu mudei totalmente isso. Eu disse pra eles que confiava em você e sabia que você não me decepcionaria. Mas pelo visto eu estava errada né?

— Por favor me perdoa, eu não quero te perder s/n! - ele disse e eu pude perceber seus olhos marejados, se eu fosse um pouco mais burra, teria o perdoado no mesmo instante, mas não, ele nos apunhalou pelas costas, e por mais que eu o amasse, não poderia confiar nele novamente.

— Para Theo, para com esse teatro. Agora eu entendo, você só se aproximou de mim porque consequentemente se aproximaria de Scott. Como eu não percebi isso antes?

— Claro que não s/a, eu me apaixonei por você de verdade.

— Para de mentir Theo, você só ama a si mesmo - cuspi as palavras - Vê se me faz um favor e some da minha vida - o olhei pela última vez e fui embora.

— Para de mentir Theo, você só ama a si mesmo - cuspi as palavras - Vê se me faz um favor e some da minha vida - o olhei pela última vez e fui embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍁Teen Wolf - imagines e preferências 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora