Café

38 2 0
                                    

[Você precisa se acalmar,Akane]

Penso e encosto a testa na escrivaninha em que estava sentada,na tentativa de alguma criatividade aparecer e eu conseguir desenhar ou escrever algo.

-CAFÉ!! é disso que eu preciso,porra!

Bato forte na mesa e me levanto bruscamente. Senti meu corpo tremendo enquanto caminhava até a tv, e percebi o quão pálida e fria eu estava enquanto colocava  uma música aleatória antiga para tocar.

[Porque tão bom?]

 Ao passar pelo espelho me encaro da cabeça aos pés.

[Eu estou ótima!] 

Dou uma gargalhada alta e vou até a cozinha rindo e dançando. Encho um copo de plástico grande de café com pouco leite e muito açúcar.

[você vai acabar morrendo assim,vadia estúpida]

-Seria legal ver meu corpo apodrecer aos poucos...Pena que eu não vou poder ver...

Volto a escrivaninha,bebo tudo de uma vez e encaro o papel em branco.

Nada.

[Aquela filha da puta.. Depois de tudo que aconteceu ela me abandonou...]

 Jogo a cabeça para trás,encarando o teto,passando os dedos por cima da minha calcinha.

[Porque você está assim? Ela não se importa. Pare de lembrar de coisas que nunca aconteceram!]

Eu pude sentir meu estômago se mexer e então,vomitei. A unica fonte de energia que eu havia tido o dia todo..estava tudo no chão.

  Era apenas café.

 Comecei a chorar e a tremer desesperadamente e gritei. Gritei esperando que alguém me ouvisse e perguntasse se estava tudo bem. O que não aconteceu.

 Levantei com dificuldade,um pouco tonta limpei tudo aquilo com o primeiro pano que encontrei,e o joguei no lixo. Desliguei a tv,tomei meu remédio e me deitei.

 Tudo que eu via antes de praticamente desmaiar,éra o teto vazio,solitário e patético.

Éra como eu.

 Eu fui o teto da minha familia ,muitas vezes passava despercebido.

sempre esquecem que o teto existe,apenas porque não está no nosso campo de visão. Mesmo sendo a parte mais importante da uma casa mantendo tudo seguro e seco.

Eu fui o teto deles. Diante das constantes brigas entre meus pais,eu os separava e sempre dava o melhor de mim para não causar algum problema...eu esqueci de mim.

 Eles tinham orgulho dos meus feitos. Mas de que adiantava? eu era vazia,solitária e patética.

Agora eu me arrependo de não ter sentido mais,e ter passado mais tempo com meus pais enquanto podia.

O silêncio é a minha companhia agora.

Em uma adorável depressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora