Ja fazem alguns meses que estou aqui, pelo menos é o que eu acho. Perdi totalmente a noção do tempo ja que não preciso mais me preocupar com o mesmo.
Ainda me lembro daquela coisa, porém, nunca ouvi falarem daquilo e não posso questionar pois podem achar que estou piorando e aumentam minha dose de remedios diários.
Acabei de receber a notícia de que tem alguém querendo me ver na recepção e não faço ideia de quem pode ser...
Abri o armário e vesti uma calça jeans qualquer com um sueter preto de gola alta. Calcei minhas botas e fui ao encontro da pessoa que me esperava em passos calmos.
Chegando lá, dois garotos que aparentavam ter 20 anos conversavam com a recepcionista.
Ao me verem, o menor vem ao meu encontro logo me dando um abraço apertado e falando várias coisas, perguntando como eu estava, se eu estava comendo bem, o que tinha acontecido, dizendo que estava com saudade etc...
Retribui o abraço mesmo estando meio confusa com quem aquelas pessoas eram e o que queriam comigo.
Após uns minutos o garoto me solta e limpa os olhos.
-você não sabe quanto tempo eu levei para descobrir aonde você, a mamãe e o papai estavam...
Dizia ele entre soluços -mas como aquele incidente foi bastante falado eu consegui descobrir onde você estava e agora estou aqui...estava com tanta saudade de você...
Eu, ainda confusa questionei.
-Como assim mamãe e papai? Quem é você?
-Não reconhece mais o seu irmão mais velho, querida? Eu mudei, mas não tanto! Quem mais se preocuparia tanto com você quanto seu maninho preferido?!
-Akiro! Eu não acredito! Você está tão alto, e agora com o cabelo colorido fica quase irreconhecível! Eu estava com tanta saudade e não acredito que fez essa viagem toda apenas para me ver! Eu te amo tanto...
E então comecei a chorar
-É muito gratificante saber que ao menos uma pessoa da família lembrou de mim e veio me ver...
Ele acariciou meus cabelos levemente e encostou a testa na minha.
-Não pense desta maneira meu anjo... Eu estou aqui agora, e vou ficar por um longo tempo.
Dei um sorriso enorme e repeti que o amava.
-Mas você vai passar os dias em que lugar? Eu estou morando aqui agora... não pode dormir no meu quarto..
Eu disse preocupada quase perdendo o fôlego.
-Não tão rapido, mocinha! Eu nem te apresentei o Haru ainda! Vamos com calma.
Ele se levantou e foi para o lado do outro garoto que estava com ele, tentando apoiar-se em seu ombro mas falhando pois o outro era muito alto. O que me fez rir.
-Esse aqui é meu namorado. -Disse ele num tom orgulhoso porém brincalhão. -21 anos, cabelo macio, coisa mais fofa! Carinhoso e atencioso amor da minha vida todinha desde os meus 19!
Ele disse essas coisas tão animado que tenho quase certeza de que vi desenhos de estrelas reluzirem em seus olhos.
O outro ficou vermelho mas deu um sorriso timido, acenou para mim e se aproximou.
-Olá Akane, seu irmão me falou muito de você. Como ele disse, nos conhecemos a muito tempo e espero que tenhamos uma boa relação e-
Akiro toma a sua frente e o corta.
-Amor! Ja conversamos sobre isso! Você não precisa ser formal com todos da minha familia! Muito menos com minha irmã!
Ao perceber o silencio que ficou na sala e o tom rude em que tinha falado, Akiro logo começa a pedir desculpas dando varios abraços e fazendo carinho em haru, que retribuia.
Depois de uns quatro minutos eles dão um selinho e o meu irmão se volta para mim com um sorriso enorme estampado na cara, pôe a mão em meu ombro e diz.
-Você precisa me mostrar a cidade!
Disse ele.
-Ok, ok... apenas me deixe confirmar minha saida na recepção para evitar problemas.
[...]
Coloquei as malas dos garotos no meu quarto, ja que não tinham lugar e em seguida fomos pegar um taxi.
La dentro, o cheiro de suor e cigarros apagados empregnavam o ar e davam a sensação de sufocamento.
Permanecemos com as janelas fechadas e não tentamos nenhuma maneira de comunicação com o motorista, e nem com nós mesmos durante todo o trajeto.
Levei-os para conhecer a minha cafeteria favorita, nada tinha mudado... aquilo tudo ainda me deixava bem só de estar naquele ambiente.Nos sentamos na janela e começamos a falar sobre como nossas vidas estavam e escolhemos capuccino e bolo de chocolate para comermos. Um rapaz alto e moreno veio na nossa direção para anotar os pedidos.
OK, OK vocês ja sabem o que acontece agora... Eu fiquei encarando os olhos verdes dele sempre que escrevia. Ficava tão fofo concentrado...
Depois de fazermos os pedidos, ele disse que voltaria logo para nos servir, e EU JURO que vi ele dando um sorrizinho de lado pra mim antes de virar.
Meu irmão me encarou com um olhar malicioso e jogou de leve a cabeça na direção do rapaz.
-Ja estou vendo que você se interessou em alguém haha.- ele disse -Como você acha que o nome dele pode ser? Pra mim ele tem cara de Max ou Castiel...
Haru o cutuca com o ombro.
-Pare com isso, você vai assustar a menina falando desse jeito...
-Nah... está tudo bem... eu realmente achei ele bonito.- Afirmei
-Eu disse, eu disse! Dava para perceber como você o encarava... Mas fique tranquila! Acho que ele não achou ruim.
-Você acha que ele percebeu que eu fiquei secando ele enquanto escrevia?
-Era mais do que óbvio.
Fomos interrompidos por Haru avisando que o garoto estava se aproximando e paramos imediatamente de falar sobre aquilo, ao invés disso, começamos a fingir que estávamos falando sobre o tempo, e como fazia frio.
-Aqui está o pedido de vocês. Algo a mais?
Todos negam e ele me entrega o papel da conta com um número de celular atras, o que me fez sorrir mas me deixou surpresa. E dessa vez ele claramente piscou pra mim antes de deixar a mesa, e então Akiro me olhou com uma careta e disse;
-Ih pode tirar o cavalinho da chuva, Akane. Eu sei que você está feliz que vai poder conhece-lo. Mas prometa que você só vai ligar para ele quando nós tivermos ido embora... Estou aqui para te ver e não quero que nada faça você não dar atenção para o Haru e eu. Viemos de longe... Você sabe...
-Eu sei disso, não quero que nada nos atrapalhe.eu ainda quero mostrar a minha casa, talvez vocês possam ficar la e poupar dinheiro com hotel. -Respondi.
-Se for tudo bem para você entrar la mesmo depois de tudo, para mim esta ótimo, e para você Haru?
-Acho que não temos muita escolha, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma adorável depressão
Teen FictionSe eu soubesse que a ultima vez que eu iria vê-lo seria daquela maneira,eu teria passado mais tempo com ele. Eu apaguei. A única coisa que me lembro,é de a minha cabeça doer muito e apesar de minha visão estar embaçada,eu conseguia compreender o qu...