Stefan Salvatore

3.8K 129 26
                                    

Bom eu não sei se vocês perceberam mas, eu estou colocando primeiro os capítulos de pedidos. Fiquem agora com o caçula dos Salvatore.

pedido de S2_S2_S2

***

[ The vampire diaries ]

Shipe: Sn e Stefan

Eu havia me transformado em uma vampira fazia duas semanas e Stephan estava me ajudando a me adaptar com aquilo, na noite passada havia matado alguém e não estava muito bem com a situação, não havia matado ninguém antes e por um momento tirei a vida da primeira pessoa que vi em minha frente.

- Senhorita Ss? - Me assusto com a presença de Stephan em minha frente.

- Sei que somos a mesma coisa agora, mas espero que pare de aparecer do nada quando eu estiver sozinha, em noites totalmente escuras.

- Falei com Bonnie, ela irá fazer um anel da luz do dia pra você, mas ela ainda está brava e abalada pela sua transformação.

- Acha que ela vai voltar a falar comigo?

- É a Bonnie, é apenas uma raiva passageira.

- Porque não compra um caixão assustador, e me coloca dentro? - Falo alto.

- Ei, não precisa gritar, adição aguçada.

- Desculpa, é que eu estou vivendo praticamente no isolamento humano, só converso a noite durante a tortura de ficar perto de sangue pra tentar controlar o monstro sanguinário dentro de mim, mas tirando todos os fatos perturbadoras acho que consigo viver normalmente longe de todos.

- Monstro sanguinário? Esse é o apelido que deu aos vampiros?

- Não esse é o meu apelido, você e os outros vampiros procuram o de vocês.

- Assim que Bonnie fazer o feitiço no anel, Alaric vai te ajudar a ter alto defesa, assim com fez com Elena.

- Ótimo! - Era nítido que ele ainda era apaixonado por Elena, eu tinha muita vontade de soca-lo e dizer que eu gostava dele, mas não podia competir com uma doppelganger de Katherine.

- Terra chamando Sn. - Seguro seu braço bem a tempo de impedi-lo de me tocar, o medo de que ele lê-se meus pensamentos era grande demais.

- Está ficando boa nisso.

- Sabe, sangue tem gosto de ferrugem, você não acha?

- Você se acostuma com o tempo. - Me estende a mão e eu o olho esperando ele me dizer pra onde vamos - Bom acho que deve estar cansada de ficar trancada em casa o dia inteiro e a noite só aprender coisas sobre a sua nova vida.

- É, mas... Pra onde vamos exatamente?

- Não confia em mim, senhorita Ss?

- Tá.

O acompanho até sua motocicleta, ele me estende o capacete, e depois que ele sobe, eu subo em seguida, sinto o vento bater em meu rosto e uma gargalhada animada escapa da minha boca.

...

Paramos em frente ao Mystic grill, fazia tempo que não vinha aqui, quer dizer duas semanas, gostava de estar aqui, as vezes estudava nesse lugar e conversava com Matt até alta horas.

- O que achou Sn?

Sorrio timidamente.

- Obrigada por me trazer até aqui.

- Vão perguntar sua idade e com certeza não vão te deixar beber, mas você vai hipnotizar o barman e vai saber a parte boa além da imortalidade de ser um vampiro. - Empolgação emana da sua voz, sorrio.

Entramos e nos sentamos perto do balcão Stephan pede bourbon e eu faço o mesmo e dito e feito me negam a bebida pela minha idade, Stephan me olha me dando um incentivo com um acento de cabeça. Olho nos olhos da mulher a minha frente.

- Eu tenho dezoito anos e eu quero que você me dê esse copo com essa bebida simplesmente glamorosa agora! - Sua pupilas dilatam e ela me entrega o copo, Stephan faz um joia com os dedos e ri.

- Você é péssima nisso. - Vira o último resíduo de whisky.

- Mas eu fui, foi a primeira vez que eu hipnotizei alguém, eu fui boa pelo menos.

- Pelo menos conseguio hipnotiza-la.

Olho pro copo em minha frente e pego o copo e não demora muito pra que ele fique vazio.

- Se sentindo melhor, Sn?

- Sim, já estou até me sentindo como Rebeka Mikaelson, eu nunca vou chegar ao nível vampiresco de Rebeka, mas não custa sonhar.

- Certo, vamos embora, antes que você fiquei bêbada igual a Rebeka.

Voltamos do mesmo jeito que vinhamos, e não demora muito para chegarmos, desço em frente da minha casa e um clima estranha fica entre mim e ele, com uma das mãos ele prende um pouco do meu cabelo e junta seus lábios nos meus, iniciando um beijo rápido que logo é desfeito por mim. O que diabos eu tinha na cabeça pra parar aquele beijo incrivelmente incrível?

- Acho que agora é tchal, certo?

- Te vejo amanhã, Bonnie e eu na verdade.

Stephan se vai, entro em casa e me jogo no sofá dando um longo suspiro.

Oh ceús, eu havia beijado Stephan Salvatore.

...

Good Bye💙

Imagines series Onde histórias criam vida. Descubra agora