Sobrenatural
***********************************
Dean winchester
Orange is new black; o que não é novidade pra ninguém é que Dean tem o seu lado tarado, e ver todas aquelas mulheres, fazendo coisas umas com as outras é algo que pra ele é maravilhoso. Mas sempre que uma cena quente passa ele coloca as mãos nos seus olhos como um tipo de provocação.
Sam winchester
Grey's anatomy; você obriga Sam a assistir com você em todas os seus dias vagos, você se acha uma cirurgiã e quando Sam está empolgado também se julga um. As vezes alguns episódios são pausados, pra fazer coisas que é divertido e prazeroso pra ambos.
Jack
American horror story; você sempre convida Jack pra assistir a série com você, ele acha interessante o jeito que em cada temporada uma história diferente é contada, mas sempre que uma cena de sexo acontece você sempre dá um jeito de colocar uma almofada no rosto, tentando evitar a vergonha que sente.
Castiel
Lucifer; Castiel gosta do Lucifer da série e sempre te pergunta o porque seu irmão não pode ser um Diabo legal igual ao diabo da série, você sempre dá uma desculpa esfarrapada tentando não falar sobre o quanto tio Lu é um pé no saco, você queria poder xinga-lo, mas chamar Churk de filho da puta, poderia te condenar.
Crowley
Friends; por trás da casca dura que Crowley demonstra ser, no fundo ele só quer que alguém se importe e é isso que você faz, você se importa. Ele gosta como: Chandler, Monica, Phoebe, Joey, Ross e Rachel se resolvem e deixam as diferenças de lado, você gosta de como tudo é divertido e das risadas de fundo que são ouvidas em cada coisa engraçada que ouvimos dos personagens.
Já sei como vou fazer no final desse livro, pra ser mais explicativa o último capítulo, acho que vocês vão gostar também. Tchauzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines series
Ngẫu nhiên(Pedidos abertos) Uma dificuldade que tenho aqui no wattpad, é encontrar "imagines" de várias séries que eu assisto, então eu mesma resolvi criar esse livro "imagines séries" no intuito de colocar várias séries em um livro só, antes do 1° capítulo t...