Castiel

2.5K 91 10
                                    

Hunters de plantão quero que saibam que: EU TAMBÉM SOU HUNTER, eu sou Sam winchester menina, agora pequem desejando um anjo do Senhor.

Pedido: NicolePradio
***

[Supernatural]

Shipe: Sn e Castiel

Pego duas cervejas na geladeira, e caminho em direção ao quarto em que Castiel está. A queda dos anjos estava acabando com ele, ele se culpava por ter sido enganado por Metraton, os rapazes estavam em Louisiana "cuidando" de um wendigo e eu resolvi ficar pra tentar tira-lo do abismo em que estava. Chego em frente a sua porta e paro por um momento e logo em seguida bato em sua porta, não espero que ele responda um "entre" ou tente dar um de adoslecente rebelde e dizer "me deixa em paz".

Ele está sentando na cama que está intacta sinal de que ele não havia dormido noite passada, dou passos até ele entregando a garrafa de cerveja, que reluta um pouco mas por minha insistência ele aceita.

- Como está se sentindo? - eu não era tão boa em me importar, mas eu iria tentar pelo Castiel - Olha talvez eu tenha encontrado um caso, á duas semanas atrás em Colorado, uma garota sumiu e foi encontrada sem o coração e a dois dias atrás um cara foi encontrado da mesma forma, lobisomens?

- Não deve demorar pra Sam e Dean chegarem, talvez um dia ou dois, Sn, você pode esperar por eles?

- Vamos lá Cass - me sento do seu lado na cama - Juro que não vou te incomodar pelo resto da minha vida se você ir comigo, eu não posso ir sozinha porque eu não sei quantos lobisomens existem. - O ouço suspirar.

- Acha que vou me sair bem como um caçador? - assinto.

- Você é um caçador. Vamos dar um jeito de recuperar sua graça, uma hora ou outra Metraton vai ter que nos dizer como recupera-la.

- Você me convenceu.

...

- Sabe queria que o impala estivesse aqui e que Sam e Dean tivessem levado outro carro, Dean nunca me deixou dirigir o 67.

- 67? - Castiel as vezes era desinformado demais.

- O carro, Cass impala 1967.

Estaciono o carro em frente da casa de uma das famílias da primeira vítimas, olho pra Castiel que estava  distraído olhando para a sua gravata.

- Lembre-se somos do FBI.

- Sn, eu sei.

Saio do carro e logo em seguida Castiel saí, ajeito a sua gravata o que causa um clima estranho entre nós. Me afasto e sigo em direção a varanda da casa, bato na porta e espero que alguém abra, uma mulher aparece.

- Somos do FBI, precisamos fazer umas perguntas, sobre a sua filha.

- Já respondi os oficiais, não sabia que era um caso pro FBI.

- Podemos entrar?

- Oh, claro.

Depois de ter feito várias perguntas e obter todas as respostas saímos dali, Castiel não havia feito nada e sabia que ele não estava tão feliz quanto pensei que ficaria.

...

Estava arrumando a bolsa, coloco a pistola com balas de prata no closs da calça, e dentro das bolsa outras coisas que iríamos precisar, Cass estava me esperando lá fora, era noite, talvez eu  seria á isca. As mortes foram acontecidas em um bar de beira de estrada e era pra lá que nós iríamos. Paramos em frente ao bar e salto pra fora assim que estacionamos.

- Sn, tem certeza? - assinto, entramos dentro do bar encontrando poucas pessoas ali, um cara me lança um olhar ameaçador e meu extinto me diz que ele possa ser o culpado, me aproximo do cara tentando ser sexy e lanço um olhar pra que Castiel entenda que tenho um plano em mente, me sento ao lado do cara.

- Duas cervejas, por favor! - grito chamando a atenção da cara do outro lado do balcão - Sou Sn e você? - Olho de relance pro cara.

- Clark.

- Então Clark - disfarçadamente encosto o dedo que carrega um anel de prata o que ajuda muito também  com metamorfos - O que acha de irmos lá fora? - De imediato ele esvazia o copo que estava em sua mão.

Saímos de dentro de dentro do bar e o tal Clark me beija, tento o empurrar mas não consigo, seus olhos se abrem e o tom amarelo me tira do transe que estou.

- Caçadora? - me empurra com força fazendo com que eu rolé pra perto de uma lixeira batendo meu corpo fortemente contra ela.

- Vou mata-la, Sn - caminha até onde estou, me acertando um soco no meio do rosto.

Seu corpo fica imóvel e a ponta de algo aparece atravessando seu coração, seu corpo cai sobre o meu e rapidamente eu o empurro, vejo Castiel segurando firmemente a sua espada angelical e suspiro sentindo o gosto de sangue em minha boca.

- Você está bem, Sn?

...

Olho bem pra Castiel que estava a milímetros de mim, não entendia que estava acontecendo mas estamos parados olhando um pro outro e em um movimento rápido sinto seus lábios nos meus.

- Sn, Castiel, cheg... Sam fique onde está eles estão ocupados demais enfiando a língua na boca do outro. - me afasto a tempo de ver Sam chegar rapidamente até onde estamos.

- Eu preciso dormir, agora - Ouço o riso baixo dos rapazes. - Vocês me pagam - Me refiro a Sam e Dean. - Boa noite Castiel.

...

Bezinhos🌻❤

Imagines series Onde histórias criam vida. Descubra agora