Elijah Mikaelson

3.6K 135 8
                                    

Hello pessoas lindas, tutu bom? Então mais um capítulo arado, espero que gostem do capítulo e gostem de fazer um par romântico com o nosso senhor elegante, e desculpa pela demora da entrega do pedido.

Pedido de Alicia010607

***

[The Originals]

Shipe: Sn e Elijah

Observo Elijah finalizar a música que tocava no piano, sentando ao meu lado em seguida, ele tinha brilho em seus olhos e eu sábia o quanto ele estava feliz aqui, longe da sua família, longe de mim.

- Dois copos de bourbon, por favor. - Levanta os dedos chamando a atenção do garçom.

- Foi uma bela música. - Olho para ele, depois de anos eu estava o vendo, e por mais longe que estejamos um do outro, eu ainda o amava.

- A sim, obrigada, me faz lembrar de coisas do meu passado. - Queria saber qual passado ele estava falando, já que ele havia esquecido dele por completo.

- Família complicada? - Ele assenti, o que me faz sorrir, mas ainda o questionava mentalmente.

Uma música lenta tocava naquele bar os pedidos de Elijah chegam, ele estica o braço entregando um dos  copos para mim, bebo o resto da bebida que estava no meu antigo copo e seguro o que Elijah acabou de me dar.

- Me concede essa dança, senhorita...?

- N/S, e sim eu aceito dançar com você senhor? - Finjo não saber seu nome, era o certo a se fazer.

- Elijah, meu nome é Elijah. - Ele estende as mãos para mim, sorrio o acompanhando até o pequeno salão de dança, entrelaçados uma das minhas mãos na sua, enquanto a sua  outra mão é colocada em minha cintura, encosto minha cabeça em seu ombros, sentindo o cheiro do seu perfume, não era o mesmo de antes, mais ainda assim era o meu Elijah. - É a sua primeira vez aqui?

- Sim, vim visitar um amigo, vou ficar apenas por hoje e depois volto para Nova Orleans.

- Desculpa dizer isso senhora S/S, mas você tem um sorriso lindo. Posso te levar para conhecer a cidade, claro se você quiser que eu te leve, mas eu conheço um museu não tão longe daqui, as artes são muito interessantes.

- Se não for um incômodo para você, ficarei honrada se fizer isso por mim.

A música acaba e Elijah me puxa até o lado de fora do bar, ele olha para o céu e depois olha para mim, com um sorriso amigável no rosto.

- Preparada para o melhor tour da sua vida?

Ponho as mãos na cintura o encarado. - Pode apostar que sim. - Chegamos em frente ao museu a frente era linda, confesso que nunca me interessei muito por museus, mas do lado de Elijah as coisas pareciam ter mais graça.

- Essa pintura foi feita por um grande artista do século XIX  (dezenove).

- É muito bonita. Como sabe de tanta coisa assim? Você chega a ser esperto demais. - Ele sorri ainda olhando para a tela em nossa frente.

- Gosto de saber das coisas que acontecem no passado, porque talvez ele esconda o nosso passado, o talvez a nossa pior parte.

- É realmente talvez. - Levanto o meu dedo indicador.  - Posso esconder a nossa pior parte.

Elijah ainda sorrindo me puxa para perto de uma escultura, de "anjos" pelados em cima de uma fonte. Andamos por um bom tempo por aquele lugar, Elijah me mostrava tudo muito animado, realmente ele estava feliz com a sua nova vida.

- Quando vinher novamente para a França, posso ser o guia novamente, senhorita S/S, quer dizer se eu e minha noiva ainda morarmos aqui. - Baixo minha cabeça. - Ela se chama Antonele.

- É um nome bonito, e também espero te ver na próxima vez que eu vinher a França. - Talvez essa fosse a última vez que iríamos nos ver e eu queria aproveitar esses últimos momentos.

- Bom tem mais uma coisa que quero mostra a você. - Sorrio. - Já conheceu o quadro de Mona Lisa?

- Posso te confessar uma coisa? - Elijah põe as mãos nos bolsos do sobretudo e me encara. - Uma das únicas vontades e curiosidades minhas diante de um museu era conhecer o famoso quadro de Mona Lisa. - Elijah gargalha chamando a atenção de algumas pessoas.

- Espero que eu tenha me saído bem com você, S/N. - Sorrio.

- Sim Elijah se saio bem com meu acompanhante. - Ele se aproxima e sussura em meu ouvido.

- Vou esperar você para a nossa próxima dança, senhorita S/S.

- Eu também.

...

Espero que gostem do capítulo🌚

Alguém sabe fazer hot para me ajudar? Porque eu tenho um pedido e pqp eu não sei fazer hot.


Imagines series Onde histórias criam vida. Descubra agora