Nessas duas ultimas semanas me adaptei bastante na impresa e já fiz até uma amiga, ela veio de longe também.
Jessi:- Vamos sair hoje!?- fechou a porta de vidro.
Eu:- Hmmm não está tarde de mais?-olhei para o relógio que marcava 10 horas da noite.
Jessi:- Que nada!-me puxou.
Eu:- Vamos então.
Pegamos um taxi e fomos até um pequeno bar sofisticado, faz um bom tempo que não frequento lugares assim.
Estava vazio quando entramos mas após alguns minutos o movimento começou a chegar.
Eu:- Vai querer alguma coisa?Vou pegar bebidas.
Jessi:- Estou bem por enquanto, valeu miga-sorriu.
Levantei e me diriji até o balcão para pegar alguma dose, varias pessoas estavam dançando na pista e uma delas era Jessi, deve ter animado.Um cara trocava olhares com ela e por fim os dois comecaram a dançar juntos.
Apenas peguei meu copo e fiquei observando.
Dei uma leve suspirada diante da cena e sem querer deixei o copo cair do outro lado do balção.
(Desconhecido):- Opa! Se machucou?-disse o cara que cuida das bebidas.
Eu:- Err...acho que não - dei uma olhada em volta para checar.
(Desconhecido):- Fique aí caso tenha algum caco na roupa, minha parceira ali vai limpar tudo- apontou para uma mulher que estava lavando a louça nos fundos.
Após remover os restos do vidro eu me levanto e sento na mesa em que eu e a Jessi estavamos.
Ela sumiu da pista e o cara também...
Ótimo, me abandonaram.
Telefone On:
Jessi: Oi amiga! SORRY, eu tive que ir de ultima hora okay?
Eu:- Err tudo bem, amanhã me conta tudo.
Jessi:- Pode deixar.
Telefone Off
Antes que eu pudesse sair da mesa um homem totalmente fora de si senta ao meu lado e começa a me provocar.
Todos do balcão nos encaram mas ninguém toma atitude para me ajudar.Eu:- hum...é...o senhor poderia parar?-falo gentilmente.
(Desconhecido):- Belos olhos madame-deu de ombros.
Eu:- Err obrigada- agradeço meio confusa.
(Desconhecido):- Por que uma jovem tão bela como você está em plena noite num bar desses?-disse ele passando a mão no meu cabelo.
Eu:- Vim espairecer a cabeça, e...eu tenho que ir agora- me esquivei de seu toque e levantei.
(Desconhecido):- Hmm vai sozinha mesmo?- me seguiu até a saída.
Eu:- Sério, eu realmente preciso ir embora, me deixa em paz- aproveitei para esclarecer as coisas já que não estavamos mais no bar.
(Desconhecido):- Hum...uma pena, com esse corpinho aí eu pensei que poderia ter grandes aventuras.
Entrei em choque.Ótimo, esse cara vai me sequestrar, é o meu fim.
Ele se aproxima e me segura firme diante da parede, seus lábios tocam os meus, mas em uma fração de segundos um enorme golpe acerta em cheio a pernas dele fazendo o cair.
(Desconhecido):- Idiota!-saiu correndo.Louis:- Tudo bem?-disse o responsavel pelo golpe.
Eu:- S-sim-gaguejei ao notar tamanha beleza nele.
Louis:- A srta deveria tomar mais cuidado, principalmente a essa hora da noite.
Eu:- O-obrigada...-baixo a cabeça.
Louis:- Imagina, odeio quando pervertidos como ele atacam durante a noite- bufou.
Eu:- Err...pois é- respondo qualquer coisa.
Louis:- Bom, sei que é estranho eu dizer assim do nada, mas não foi uma simples coincidençia.
Eu:- Hã?
Louis:- Você é a Gabby Saymor não é mesmo?
Eu:- Como você sabe?! Minha familia te contratou para me achar?
Louis:- N-não, eu moro no apartamento ao lado do seu- corou.
Eu:- Ah me desculpe ter gritado...
Louis:- Tudo bem, quer que eu te acompanhe até lá?
--------------- Escolhas --------------
A) Dizer que vai para outro lugar.
B) Aceitar o convite.
*Deixe nos comentários a letra*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Romance//Interativo
RomanceGabby Saymor é uma colegial fora do comum que vive sozinha nos limites da cidade, sua familia vem de grandes impresários bem sucedidos mas a jovem Saymor jamais, nunca irá dizer a verdade sobre sua real questão financeria por orgulho. [Trent] É um...