Três semanas depois
Ouço o telefone da impresa tocar e corro para atender até que trombo sem querer na Jessi, que estava ocupada com a papelada do nosso chefe.
Eu:- ai desculpa.
Jessi:- Tudo bem amiga...-voltou ler.
Atendo e faço os devidos comandos do cliente, a cada dia mais e mais investimentos nossa impresa se envolve, parece que estamos crescendo muito rápido.
Jessi:- Eai? Nem perguntei com vão as coisas hoje.
Eu:- Ah normal, eu e o Trent viramos amigos.
Jessi:- Ai que sonho, ele era seu ator preferido e do nada você o conhece.
Eu:- Pois é.
Jessi:- Aliás...NOSSO ator preferido- riu.
Eu:- Só meu -faço biquinho.
Nicolas:- Opa! Quem é o azarado em?- disse o namorado da Jessi entrando no comodo.
Eles assumiram o namoro sabado passado, não aprovei de inicio porque ele sumiu com ela no bar aquele dia mas até que ele é gente boa.
Jessi:- O Trent Miyake- piscou pra mim- Estão bem próximos.
Nicolas:- Hmmmmm mas e o Louis?
Eu:- Jessi!!! VOCÊ CONTOU TUDO?
Jessi:- Somos namorados amiga, temos que compartilhar tudo.
Eu:- Só não conte para mais ninguém- bufo- NEM VOCÊ- aponto o dedo mediano pra ele.
Nicolas:- Gentil como sempre Gabby.
Eu:- Igualmente Nicolas.
[...]
Estou indo para a escola correndo por conta do atraso no trabalho e dou de cara com a diretora no caminho.
Diretora:- Você atrasada novamente?- se aproximou.
Eu:- D-desculpe diretora, eu acabei me atrasando.
Diretora:- Já é a segunda vez na semana Gabby! Infelizmente irei ter que ligar para a sua mãe.
Eu:- NÃO!
Diretora:- Então trate de começar a ser pontual- saiu de peito estufado.
Recupero o folego e entro na escola, quando me aproximo do corredor todos me encaram como se eu fosse um monstro.
Tina:- Ih a Saymor ingrata chegou atrasada de novo!
Lucas:- Impossivel não notar- me encarou com desgosto.
Eu:- Sério isso? Quando vocês vão começar a cuidar das suas próprias vidas?!- grito alterada.
Tina:- Selvagem.
Eu:- Selvagem é você! Por que não volta pras suas amiguinhas cobras que estão presas no laboratorio?!
Tina:- Oi?!- se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Romance//Interativo
RomanceGabby Saymor é uma colegial fora do comum que vive sozinha nos limites da cidade, sua familia vem de grandes impresários bem sucedidos mas a jovem Saymor jamais, nunca irá dizer a verdade sobre sua real questão financeria por orgulho. [Trent] É um...