Bônus Wade

13 1 0
                                    


Faz três semanas que estou observando uma adolescente um tanto diferente, meu chefe disse que ela é a única esposa que merece a grana dele.

Katty:- Ain que saco viu!- bufou do meu lado.

Eu:- Cala a boca Katty, não percebeu que a menina está bem ali- aponto para um grupo de amigos onde ela estava.

Katty:- Sim, já faz dias e você não fez nada! Precisamos agir!

Eu:- Amanhã mesmo eu capturo ela.

Katty:- Bom mesmo, cansei desse joguinho de gato e rato.

Eu:- O chefe deu notiçias?

Katty:- Sim, ele está ansioso com a chegada dela.

Eu:- hmmm ela é bonita mesmo.

Katty:- Não acho...

Eu:- Sei, aposto que ta dizendo isso porque ela é mil vezes mais gata que você- ri.

Katty:- Quietinho Wade- saiu andando.

Eu e a Katty fomos criados juntos desde pequenos na vila, o chefe que nos educou e ensinou tudo sobre o mundo moderno.

Ano passado ele ficou obsecado por uma garota que ele conheceu numa festa, Gabby Saymor.Após alguns meses ele descobriu que ela mudou de cidade e logo em seguida me enviou aqui para sequestra-la.

Parece que ele quer se casar com ela em segredo, alias somos de um local totalmente diferente.

Eu:- Ei Katty!- tento alcansa-la.

Katty:- Que foi?

Eu:- Espera caramba.

[...]

Acordo com o toque do meu celular em plena madrugada e noto o nome do meu pai na tela.

Telefone On:

Pai:- Eai filhão.

Eu:- Oi pai.

Pai:- O chefe veio aqui em casa hoje e disse que está muito orgulhoso de você.

Eu:- sério?

Pai:- Sim, continue assim e logo logo você poderá participar nas ações da impresa.

Eu:- Pode deixar pai...

Pai:- Até mais.

Telefone off.

Volto a dormir mas infelizmente meu despertador toca indicando o horário que a Gabby vai para o trabalho.

Katty:- É hoje!- levantou animada.

Eu:- Sim, finalmente isso vai acabar.

Katty:- Vamos antes dela sair.

Coloco um capuz que tampa perfeitamente meu rosto e saio na rua em busca da minha presa.

Continua...



Anime Romance//InterativoOnde histórias criam vida. Descubra agora