"Crush?"

48 5 13
                                    

              Lauren Jauregui

   Eu passei o resto da tarde toda no meu quarto terminando alguns trabalhos e fazendo alguns esboços enquanto ouvia música nos fones de ouvido. Estava realmente me sentindo mal pelo jeito que tratei a Camila mais cedo... Poxa, nem nos conhecemos direito e ela parece ser uma pessoa incrível, divertida e tão espontânea. Sem contar que ela é linda e tem um belo sorriso. Eu posso ter desperdiçado uma bela amizade e não sei se ela vai aceitar algum tipo de pedido de desculpas ou algo do tipo. Tá, eu sou uma pessoa difícil, mas não sou sem educação.
     Me levanto e vou em até a cozinha e vejo uma Ally sozinha tentando pegar uma tigela em uma prateleira alta.

  -ALLY!- Ela leva um susto com meu grito e quase cai pra trás enquanto eu fico gargalhando da forma mais estrondosa possível.

   -LAUREN, NUNCA MAIS FAÇA ISSO NA SUA VIDA, LOUCA!- Ela vem em minha direção com uma expressão endemoniada com uma faca na mão.- Se você não parar de rir eu corto a sua bela mãozinha fora, ouviu bem?

   -Desculpa, não consegui me conter.-Vou até a prateleira e pego a tigela que ela queria e a entrego.- O cheiro está ótimo!

   -Obrigada, Laur.- Ela sorri com o meu comentário.- O que te trás a cozinha antes das sete e meia?- Começamos a rir com seu comentário.

   -Você vai fazer uma sobremesa?- Ela assente com a cabeça.- Quer ajuda com alguma coisa?

    -Deus!-Ela vai até a pia e lava sua mão, enxuga em um pano e vem até mim colocando sua mão em meu rosto.- Você está doente? Quer que eu te leve ao hospital?- Começo a rir mais pela sua expressão séria e preocupada do que pela pergunta.

   A Ally sempre foi a nossa "mãe" quando a verdadeira não estava presente. De verdade, ela sempre teve mais juízo do que eu, Mani e Dinah juntas. E a forma que ela realmente se preocupava que a tornava especial.

   -Para, bobinha. Eu quero ajudar.- Olhei para os lados para ver o que tinha que fazer e vi uma torre de louças na pia.- Olha, pra não te atrapalhar eu posso lavar a louça, sei que você não gosta mesmo... Que tal?

   -Eu ainda estou assustada, mas seria ótimo!-Ela sorri e eu retribuo indo até a pia e fazendo meu trabalho.- Laur, você quer falar sobre alguma coisa comigo?

   -Eu não posso nem mais ajudar a minha amiga que quero algo em troca?- A olhei com indignação a fazendo ficar vermelha de vergonha.- Sim, eu quero.

    -Ai, eu sabia!- Me virei para ela e ela começou a fazer a sua dança da vitória que mais parecia dança da minhoca, mas tudo bem.- Tá bom, parei. O que houve, Laur?- Disse enquanto terminava de fazer sua torta de morango.

   -Você já conheceu a Camila, não é?
   -Sim, e soube pela Dinah o que você fez.-Ela foi até o armário para pegar uma espátula e na volta me deu um tapa na coxa.

    -AI, VADIA! VOCÊS AMAM ME BATER, PUTA MERDA!-Sequei a mão e comecei a acariciar o local que estava vermelho.-Ficou a marca do seus dedos aqui, louca!

     -Não te criei assim, Jauregui! Se tratar ela ou qualquer outra pessoa daquele jeito vai ser pior.

    Às vezes a Ally leva isso de mãe muito a sério.
 
     -Tá, posso falar?-Ela assente rindo.- Obrigada! Bom, eu me senti mal pelo que fiz com ela, mas você sabe que sou orgulhosa para um caralho e não sirvo para pedir desculpas ou coisas do tipo... Eu...-Sou interrompida pela última pessoa que eu queria ver naquele momento.

    -Ally, eu só vou pegar... Água gelada aqui...- Camila me olhou nos olhos e eu não sabia onde enfiar a cara.

    -Fica à vontade, Mila. A casa é sua também, anjo.- Ally sorriu para ela e ela retribuiu indo até a geladeira e pegando uma jarra com água.

     -É... Oi, Camila. Você... Quer um copo?-Elas pareciam ter ficado chocadas com a minha iniciativa, então eu fiz certo, não é?

      -Oi, Lauren...-Ela sorriu envergonhada.- Quero sim.-Pego e entrego um copo a ela.-Obrigada!

      -Por nada.-Retribui o sorriso e ela saiu da cozinha.

      -Oi, meninas tudo bom? Hoje a Lauren está aqui pra mostrar pra vocês um tutorial de como puxar conversa com a crush.

      -O QUE?!- A olhei assustada.-Crush? Você bebeu, Allyson?!

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Espero que sim💕
Comentem para que eu possa continuar, ui adoro❤
Beijinhos de luz

One Life and Two Hearts (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora