Lauren Jauregui
Sabe quando você acorda de bom humor pela primeira vez em muito tempo? Então, essa sou eu nessa manhã ensolarada de sábado. Eu nem sei por que estou assim, imagina. Mas por que não fingir demência? Afinal, eu adoro fazer isso.
Me virei para o lado e quando percebi.. "Puts, eu estou na cama da Camila!" E foi aí que eu me recordei dos acontecimentos do dia anterior. Como é possível eu ter me aproximado tanto de alguém que eu acabei de conhecer? Eu não consigo entender, é como se estivéssemos ligadas de alguma forma e eu estou realmente assustada.-Bom dia...- Disse Camila enquanto se revirava na cama.
-Bom dia, Camz.-Eu disse tentando controlar meus pensamentos.
-Você não precisava ter ficado, Lauren.- Ela disse se levantando e indo até a comoda.-Eu poderia ter me virado sozinha.
Não sei o que deu nela, mas não estava gostando disso.
-Eu sei, mas eu fiquei porque eu quis. Eu me importo com você.-Disse me levantando e indo até a janela.- Além disso, eu não iria conseguir dormir se te deixasse naquele estado.
-Desculpa, estou sendo uma má agradecida.-Ela veio até mim e me abraçou. Acho que isso é normal agora.- Obrigada por ter ficado comigo aqui, Lolo.- Eu sorri e retribui seu abraço.
-Não tem que agradecer, Camz. Eu estou aqui sempre que precisar ou não, okay?- Ela assentiu e nós saímos do quarto.
-MAS O QUE CARALHOS ACONTECEU?- Dinah nos olhou e como a malícia dela pesa mais que a consciência, eu não duvido no monte de merdas que ela deve estar pensando e bem que poderiam ter acontecido. Espera, o que?! Cala a mente, Lauren!- Vocês dormiram juntas? Meu Deus!
-Larga de ser idiota, Dinah. A Camz só...- Olhei Camila nos olhos pedindo permissão para falar e ela assentiu.
-Bom, eu tive um pesadelo e a Lolo não quis me deixar sozinha então ela dormiu no meu quarto.- Dinah agora estava confusa e me olhava como se não me conhecesse.
-Okay... Eu vou tomar meu café que ganho mais do que tentar entender o que aconteceu com vocês. Mas amanhã quando eu voltar, eu converso com as duas.- Nós assentimos e fomos em direção a cozinha.
-Eu achei que a mãe da casa era a Ally.- Camila sussurrou no meu ouvido, começou a rir e eu a acompanhei, lógico. A risada dela é tão doce e maravilhosa. Para, Jauregui, puta merda.
[...]
Camila Cabello
Depois do café da manhã, Dinah e Normani foram para a casa do Sr. e Sra. Jane passar o fim de semana. Eu, Lauren e Ally pensamos em mais tarde irmos comer pizza, mas agora íamos ficar maratonando Friends enquanto comiamos brigadeiro até morrer. Sim, oito da manhã e estávamos comendo doce. Se meus pais sonharem com isso eu estou mais que ferrada nessa merda.
Episódios e episódios depois, resolvemos ir buscar nossa pizza e fomos para nossos quartos colocar uma roupa descente, afinal, não se pode sair de pijama por aí, eu acho.-MENINAAAAAS, EU NÃO VOU NÃO!- Ally praticamente berrou da cozinha e logo depois escutei um estalo.-OH SHIIIIT!- Quando percebemos, já estávamos na cozinha e Ally estava de quatro no chão catando os cacos de vidro e em desespero.- Desculpa, Deus, eu pequei! Perdão!- Ela se levantou com os cacos em mãos.- Me passe a lixeira, Laur.- Lauren a entregou a lixeira e foi aí que ela nos olhou e percebeu que nem vestidas estávamos direito.- Eu interrompi algo?- Ela começou a rir enquanto eu e Lolo ficávamos vermelhas por algum fucking motivo que eu não entendia o por quê.
-Que? Tá doida?- Lauren saiu e foi para o seu quarto.
Eu estava com minha calça e meus tênis, já meu moletom estava nas minhas mãos. Ela estava com um cropped e sua jaqueta de couro por cima, suas calças e seu corturno estavam nas suas mãos... Que bunda! Espera, o que? Para, Camila!
Olhei para Ally que já estava com o liquidificador em mãos enquanto me olhava com um sorriso sacana no rosto como se estivesse lendo meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Life and Two Hearts (Camren)
FanfictionUma vida e dois corações... Camila Cabello e Lauren Jauregui, duas garotas totalmente diferentes que podem completar uma a outra de uma forma incrivelmente fantástica. Isso realmente é possível ou é apenas uma ilusão que cada uma cria em sua cabeça...