**Dois capítulos num dia? Hoje realmente tá massa pra escrever ein**
Logo depois da conversa super tensa com a carioca,o restante da galera voltou para onde estávamos e Low tratou logo de sentar ao meu lado,em seguida percebi uma movimentação fora do comum e fiquei surpresa ao ver que eram fãs,eram realmente meus fãs.Fiquei extremamente alegre me levantei,tirei foto com todos inclusive com algumas gafishers,quem não estava curtindo nada era a Xero -Em determinado momento achei que ela fosse perder a paciência com uma fã do fandom e eu realmente tentava mas não conseguia entender a implicância excessiva de Maria Laura,era ouvir o nome "Carol Peixinho" que ela fechava a expressão na hora- Ignorei a cara emburrada dela e continuei dando atenção aos fãs.
Depois de terminar a "sessão" de fotos com a galera que me apoiou e torceu por mim,me virei para Rodrigo que observava de longe com um sorriso no rosto,um sorriso que me pareceu muito sincero.
-Que que cê tá rindo ouu?-Falei me aproximando um pouco mais
-De você,desse seu jeitinho singelo Gabi...Você é um exemplo e sabe disso né?-Rodrigo disse apoiando a mão em meu ombro,percebi de novo a expressão dele mudar e então não me contive,tive que falar...
-Ro eu sei que você me deixou conversar primeiro com a Hana,vi que foi justamente pra isso que você propôs que fossem lá na loja ver os livros,eu saquei mas eu preciso de um conselho seu,do conselho do meu amigo Rodrigo igual como era la casa-falei com a voz meio embargada de novo tendo a sorte da Xero estar entretida numa conversa qualquer com Hana Yuri e Eliara.
-Olha mana se for sobre o assunto que eu imagino que é, Hana já deve ter expressado a mesma opinião que eu Gab,deixa tudo isso pra lá e volta a viver a sua vida,esquece,desencana, faz o teu rolê já disse uma vez lá na casa e vou te dizer de novo agora,foca no que é real... Você tá entendendo o que eu quero dizer né? -Rodrigo terminou de falar e eu já não estava mais conseguindo raciocinar direito.
-Eu tô Ro,mas quando eu paro pra pensar no que é real eu vejo ela também entende? Eu sei que lá na casa eu precisava focar na vida e nas pessoas que eu tinha aqui fora mas agora que eu tô aqui eu só consigo estar pensando na pessoa que eu tinha lá na casa.-estava nervosa mas precisava continuar,respirei fundo
-Eu disse ontem na entrevista que a Peixinho me trazia pra casa e aqui eu estou em casa,mas agora parece que tá faltando uma parte dessa "casa", Hana não entenderia isso porque ela não ficou tanto tempo na casa mas você ficou Rô, você presenciou as vezes que ela foi meu conforto lá dentro, você deveria saber que ela é real pra mim você sabe,eu só preciso que alguém que viveu aquilo comigo me olhasse e falasse olhando nos meus olhos que também sentia que não tinha falsidade porque eu tô pirando mano com tudo, Low, Eli todo mundo só diz coisas contrárias,não sei no que e nem em quem acreditar.-Falei quase sem fôlego e começando a perder o controle das lágrimas,não podia chorar se Low me visse assim ia querer saber o motivo e eu nao queria brigar agora.
-Mana eu queria ser essa pessoa pra você,queria dizer que senti a reciprocidade mas aqui fora as coisas mudaram e mudaram muito eu não posso ir contra o que eu penso mesmo que seja pra te dar uma luz me desculpa por isso Gabi-ele disse limpando uma lágrima que teimou em cair antes que o pessoal que se aproximava notasse
POV narrador
Após mais uma conversa tensa Gabriela se encontrava extremamente abalada por dentro,as palavras de Rodrigo mexeram ainda mais com ela.Sua sorte na noite foi que Hana se dava muito bem com Low e Eli então não foi difícil conseguir ficar sozinha pra conversar com Rodrigo já que a carioca fazia questão de carregar as paulistas até pra ir ao banheiro -estavam um grude-.
Estavam todos sentados de novo mas agora estavam comendo também menos Xero e Eli que estavam apenas na cervejinha,Gabi caiu de boca em um hambúrguer acompanhado de fritas-estava muito nervosa,precisava descontar em algo que não fosse o cigarro-Para a percussionista estava sendo muito difícil manter a pose de pessoa feliz depois das conversas que teve,foram ambas esclarecedoras porem dolorosas,teria que se esforçar para esconder de Maria Laura tudo sobre o sentimento por Peixinho que a paulista deixou subentendido á Hana e super entendido a Rodrigo.
Pois é Rodrigo,ele era um dos que sacava Gabriela e Carolina na casa e embora nunca fosse admitir ele sabia sim que tinha muita verdade entre as duas,mas tinha receio de perder uma aliada no jogo e acabar perdendo o jogo,principalmente se o tal "gafish" deixasse de ser uma fic e se tornasse real,ele sempre grudava em Gab nos momentos que via a mais nova fora dos eixos ainda mais nas festas em que ela se fundava na cerveja e no fim,aqui fora ele teve que manter a mesma pose que mantinha lá dentro não podia se contradizer mais do que já tinha feito dizendo que Hariany estava mais próxima a ele do que Carolina,ele passou por falso e não gostou aqui fora ele não poderia correr o risco de perder Gab afinal juntos eles eram da "Gaiola" .Ja passava das 21:45 quando eles se despediram,Gabi seguiu com Low e Eliara para o hotel.
A percussionista fez o trajeto todo em silêncio causando estranheza em Maria Laura -A garota da pós apesar de ter notado a feição de Gabi,preferiu guardar para si os questionamentos que tinha,afinal sentiu a Designer distante o rolê todo-.
Assim que chegaram no hotel Eliara foi dormir e Maria Laura foi até o quarto de Gab,estava com saudades dela e ainda não entendia o porquê mal se tocaram desde que a paulista foi eliminada.-Gá cê tá aí? -ela disse de um lado da porta-abri pra mim queria conversar um pouco- disse ouvindo o barulho da porta sendo destrancada e uma Gabriela com o olhar pesado e cansado sair por ela.
-Oi desculpa a demora eu não tinha escutado você chamar,entra-ela disse em um tom de desânimo o que fez com que Low fechasse a cara imediatamente
-Olha meu,eu vim aqui sinceramente porque tô com saudades de você,saudades da gente,na cama principalmente-disse chegando mais perto da percussionista e puxando a mesma para um beijo,cheio de saudade mas para Gabi estava sendo apenas triste,não conseguia se concentrar não estava focando em nada ela só queria deitar e dormir de preferência acordar só sexta feira no dia da final,por esse motivo tomou uma decisão rápida e sensata,se desvencilhou de Low na mesma hora
-Eu não tô no clima,me desculpa eu sei que foram três meses,sei que você tá com saudade e eu também estava-Maria Laura encarou Gabi arqueando a sobrancelha como se a percussionista tivesse dito alguma ofensa,Gabi se deu conta do que disse e logo concertou -Eu tô com saudades linda, sério,mas tenta me entender eu tô confusa eu tô com a cabeça estourando praticamente e só tô pedindo um pouco de compreensão da tua parte pode ser?- perguntou abraçando a mais nova e beijando sua testa para não deixar um clima pesado
-Eu não entendo que tanto que você diz que tá confusa Gabriela sério quando você estiver com a cabeça menos "cheia" eu queria muito poder conversar sobre o que você anda sentindo,vivia dizendo que me amava e que tava sentindo minha falta e agora parece que caga pra mim...não tô te jogando nada na cara só tô desabafando,e não quero brigar com você também não, mas da mesma forma que você me pede compreensão eu te peço confiança,só isso,porque depois de quatro anos acho que é o mínimo que eu mereço né- Disse a garota da pós,saindo em seguida e batendo a porta do quarto deixando para trás uma Gabriela ainda mais bad vibes porém aliviada por estar sozinha de novo.
A noite seria longa para a Designer pois tinha muito o que pensar,ainda mais sobre uma certa baiana que agora tomava conta dos seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor real
FanfictionEssa fanfic tenta mostrar gafish da forma mais real possível sendo a maioria dos fatos tratados aqui fatos reais,tanto o amor quanto o desentendimento entre grupos e amigos próximos de ambas as ex participantes do BBB...Embarquem nessa historia, voc...