"E hoje quem vem viver uma vida nova aqui com a gente é a Gabriela"
POV *NARRADOR*
O baque da frase que Tiago proferiu foi gigantesco para todos,mas Gabi precisava reagir e foi o que ela fez.
Juntou o resto de forças que tinha, levantou a cabeça e abraçou cada um na casa mas ao abraçar Carolina a percussionista sentiu como se uma parte do seu coração estivesse em pedaços.Ao terminar de se despedir ela vai em direção a porta de saída e desaparece na visão dos brothers.
Ao chegar no palco Gabriela logo é surpreendia pelo abraço de sua amiga Eliara que trata logo de falar no ouvido dela uma frase que a mesma não entendeu no momento,"esquece a Carol Peixinho"
Por que diabos ela falaria aquilo? -pensou Gabi segundos após ouvir a fala da amiga-,mas não se deixou abalar e continuou na vibe abraçando Malu a mãe dona Célia e a irmã Natália logo em seguida.***Na casa***
Carol não aguentou ver Gabriela saindo por aquela porta sabendo que não teria mais aqueles abraços nem as trocas,as conversas e tudo absolutamente todos os momentos das duas vieram de uma só vez na mente da Baiana que se pôs a chorar mas logo foi consolada por Paula e Hari que também estava extremamente triste com a saída da designer mas feliz pois Rízia também era uma grande amiga sua.
Todos tentaram se recompor de alguma forma e assim seguiram para a "outra dimensão" onde realizaram uma prova que para o azar de Peixinho foi vencida por Alan.Todos voltaram para dentro da Casa e o líder fez sua indicação terminando a noite com Paula e Rízia emparedadas e um clima extremamente pesado na casa.POV*Gabriela*
Depois de ouvir a frase que Eliara disse eu fiquei estática e confusa,não sei de nada que pudesse tê-la influenciado para jogar algo tão "pesado" dessa forma em cima de mim ainda mais sendo a primeira vez em três meses que ela estava me vendo.
Após abraçar todo mundo e falar com Tiago me levaram para outro local onde eu faria a entrevista com o pessoal da rede BBB.Estava quase chegando lá quando esbarro com Vivian Amorim e recebo um abraço apertado
-Gabi,parabéns pela sua participação tá querida? Você é maravilhosa e tenho certeza que muita gente se inspirou em você - A moça disse já puxando a percussionista para um abraço apertado.-Eu que agradeço o carinho,muito obrigada mesmo-Gab retribuiu já seguindo seu caminho para a área de gravação da rede BBB
***POV narrador***
Gabriela chegou ao encontro de Fernanda Keulla que a entrevistou lindamente e surpreendeu quando falou do shipp gafish criado pelos fãs e que era uma junção de Peixinho com ela.Dava pra sentir o nervosismo de Gab de longe,falar de Peixinho era sempre meio complicado ainda mais quando se tem tanto sentimento envolvido,foram três meses de pura intensidade e era quase impossível resistir a todos os abraços os toques por mais singelos que fossem Gab estava sim rendida por um sentimento de paixão só não sabia se era platônico ou real.
POV Gabriela
-Obrigada por vir falar com a gente boa sorte Gabi,e amanhã tem mais Gabi pra vocês gente no boletim BBB as 13:00 com a vivian.- E assim terminou a sessão de entrevista na rede BBB.
Abracei Fernanda cumprimentei mais algumas pessoas que estavam presentes e segui para o hotel acompanhada por Nati,minha mãe e minhas amigas.Quando cheguei no quarto me joguei na cama e fiquei pensativa sobre algumas questões,minha relação com Malu daqui pra frente,como seria estar sem Carol ou melhor como faria para tentar esquecê-la ou pelo menos esquecer que estava sim sentindo algo. Logo fui interrompida e puxada de volta para a realidade por uma certa morena de pele clarinha com um olhar expressivo de serenidade era ela era a Xero...
- Gá,como você tá ein?- perguntou a garota da Pós
- Eu tô tranquila,tô orgulhosa de mim sabe?ver até onde eu cheguei,ver tudo o que eu conquistei isso mexeu comigo de uma forma boa- disse gab com um sorriso meio cabisbaixo-To feliz por você e tô orgulhosa,todas estamos na verdade a gente torceu muito Gá sério,aaaai que saudade que eu estava de você-terminou a frase puxando a designer para um longo abraço.
POV *narrador*
Eliara viu a cena e se aproximou juntando seu corpo ao delas em um abraço caloroso,mas logo o momento foi interrompido pela fala de Malu uma fala que fez Gab gelar e o coração acelerar
-Gab a gente precisa conversar com vocês sobre algumas coisas que estão acontecendo e algumas coisas que você também não viu por estar confinada,mas a gente viu, gravou tudo e você pode tirar suas próprias conclusões depois disso-Disse Malu com um sorrisinho vencedor esboçado no rosto
-A Hana também tem muitos vídeos mas ela mostra pra você quando vocês se encontrarem-completou Eliara com um olhar sério direcionado á Gab.
Pelo visto a noite seria longa a ex BBB não perdia por esperar,não sabia o que estava por vir mas sabia que não era coisa boa.
***Gente comentem aqui o que ceis acharam,é minha primeira fic prometo que vou melhorar aos poucos***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor real
Hayran KurguEssa fanfic tenta mostrar gafish da forma mais real possível sendo a maioria dos fatos tratados aqui fatos reais,tanto o amor quanto o desentendimento entre grupos e amigos próximos de ambas as ex participantes do BBB...Embarquem nessa historia, voc...