POV *Gabriela*
Low começou a mostrar os vídeos que tinha gravado,mostrou absolutamente tudo e todas as falas de Paula, Hari, Maycon e para minha surpresa Peixinho,pois é ela não teve nenhum tipo de preconceito ou intolerância mas me deixou triste ver no vídeo ela me chamando de extremista e eu juro que não entendi o context,por algum motivo algo me levava a crer que era essa a intenção...Me deixar sem entender.
**** ***** *****
Já estava quase amanhecendo quando ouvi batidas na porta do quarto,era Eliara me avisando sobre a entrevista na Ana Maria e dizendo para eu me aprontar.Ainda estava meio cabisbaixa pelos vídeos que me mostraram ontem,Maycon me deixou muito decepcionada e eu passei a madrugada toda pensando no que fazer e no que dizer até que decidi não dizer nada e apenas esperar o dia clarear quietinha,no meu canto.
Maria Laura não ficou feliz por não ganhar a atenção que pensou que ganharia mas eu não podia fazer nada,estava triste e sem entender- lembrar de Peixinho e dos nossos momentos na casa e depois lembrar do vídeo em que ela me chamava de extremista só me deixava pior- , definitivamente low estava comigo e eu precisava daquela força mas não tinha clima para nada mais do que isso.**Na casa**POV narrador**
Não fazia nem 24 horas da saída de Gabi e o clima de "enterro" ainda paerava pela casa mais vigiada do Brasil.Carolina em tudo que fazia lembrava da Percussionista, assim que acordou lembrou do abraço que receberia se Gab ainda estivesse ali,no almoço estavam falando de arroz e ela continuou citando a designer dizendo que seu arroz era o melhor da casa.Passou o dia assim, nostálgica mas procurando disfarçar o máximo que podia,conversou com Hari e Paula e até trocou abraços com Rízia e Alan que também estavam tristes demais com a saída de Gab.
**POV Gabriela**
Após a entrevista com a Ana,passei a manhã ocupada com os compromissos da Globo,fiz o boletim BBB com Vivian que infelizmente tocou no assunto que eu tanto temia "Gafish".Quando ela pronunciou essa palavra eu senti a irritação da Xero de longe,não consegui entender o porquê dessa implicância exagerada com Carol e com a torcida gafish -embora na noite anterior ela tivesse me dito que ouviu coisas não muito legais vindo de algumas pessoas infantis da torcida- Ainda sim eu não conseguia ver maldade,apenas fãs frenéticas querendo um pouco de atenção -uma atenção que eu não poderia dar por conta de Maria Laura -.
***** horas depois...
POV narrador*O dia foi corrido e Gabriela não conseguia de jeito algum usar o celular por ter perdido a senha,teve que usar o celular de metade do Projac e também o celular de Maria Laura que estava cada vez mais irritada com toda essa história de "gafish" pra cá "gafish" pra lá,ela também não aguentava mais ver Gabriela cabisbaixa com esse assunto pois sabia que também era por conta de Carolina.
A garota da pós não admitia mas morreu de medo de que a percussionista e a Baiana acabassem ficando juntas na casa talvez até formando um casal,ela sentia o clima tanto quanto as próprias gafishs e era isso que a deixava com mais raiva,saber que Gab poderia estar interessada e apaixonada por alguém que não fosse ela.**POV Gabriela**
Sabia que xero estava chateada eu conseguia sentir a irritação com a situação de longe,e o foda é que não tivemos tempo de conversar ainda por mais que ela estivesse ali,não conseguimos resolver nossa situação.
Já eram quase 19:00 e a chuva era intensa no RJ mas precisava me apreçar pois iria encontrar Hana e Rodrigo,um encontro que eu sabia que seria bom para matar a saudades mas algo dentro do meu peito teimava em dizer que eu sairia ainda mais abalada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor real
FanfictionEssa fanfic tenta mostrar gafish da forma mais real possível sendo a maioria dos fatos tratados aqui fatos reais,tanto o amor quanto o desentendimento entre grupos e amigos próximos de ambas as ex participantes do BBB...Embarquem nessa historia, voc...