*Oi gente,desculpem a demora eu tava com muita coisa na cabeça, coisas da facul,do trabalho e minha mãe foi viajar e me deixou responsável por cuidar da minha irmã e da casa,enfim tudo nas minhas costas...Espero que entendam S2...
POV Gabriela
Já era pouco mais de 19:00 quando cheguei ao local que havia combinado com Hana e Rodrigo,marcamos em um shopping mesmo,já que não havia condições de ser em outro local por conta da chuva e dos estragos que a mesma vinha causando pelas ruas da cidade maravilhosa.Não demorou muito e logo que olhei em volta avistei Rodrigo -ainda mancando um pouco- vindo em minha direção sorridente,ele vestia um dos conjuntos que costumava usar na casa com estampa africana,lindo lindo!!
-Gabi!!!!Que saudade de você mana,meu orgulho eu te amooo -disse ele me abraçando e logo em seguida me olhando fixamente,vi sua expressao mudar repentinamente de sorridente para um tanto quanto apreensivo.
-Eu amo você também viu?que alívio te ver,tem tanta coisa que eu preciso esclarecer e entender amigo-disse apertando ele em mais um abraço
Logo em seguida Low e Eliara vieram ao nosso encontro-elas assim que chegamos no shopping se dirigiram ao subway porque estavam com fome,me deixando então ali esperando Rodrigo e Hana já que eu estava satisfeita,0 fome na quela hora-
Rodrigo e as meninas se abraçaram como se fossem melhores amigos,confesso que fiquei até com ciúme do meu ex colega de confinamento.
De repente levo um susto com um grito atrás de mim,era ela,era Hana.
Eu me levantei e a abracei tão forte quase como se quisesse me fundir a ela-Hana tinha sido minha melhor amiga na casa sua saída repentina me abalou muito-.-Garota não faz isso comigo não,quer me matar do coração "quirida"?-eu disse enquanto soltava do abraço e dando um tapinha no ombro dela.
-Olha Gabriela depois de tanto tempo é assim que você me recebe garota? Com bronca,eu vou embora agora,vamo yuri-ela disse em tom de brincadeira puxando seu amigo pela mão como se fosse embora mesmo...
-Looow,Eliiiaraa ceis tão gata ein mores nossa que visaaao-continuou Hana indo em direção às duas para dar um abraço caloroso.
-Ta gente agora vamo procurar um lugar decente pra sentar né,minha coluna tá toda cagada ja-falei rindo mas querendo ser levada a sério.
Paramos em um local pouco movimentado no shopping ainda mais em um dia chuvoso como aquele,colocamos o papo em dia planejamos viagens,falamos sobre a festa da final,sobre as decepções que eu tive aqui fora até Hana tocar em um assunto que infelizmente estava sendo meu ponto fraco, até ela tocar em um nome que não me era nada estranho,Carol Peixinho.
-Gabi você viu os vídeos amiga você viu o que ela falou e viu a forma como ela te tratou principalmente depois daquele voto,não entendo como você ainda pode querer defender ela,ainda mais depois daquelas brincadeiras com Alan,Gabriela abri teu olho cara,se ligaa-Hana disse um pouco sem paciência.
-Mas Hana o buraco é bem mais embaixo você quer que eu aja como?Eu sai ontem da casa velho e vi alguns vídeos,eu vi sim o "extremista" me machucou reaaal cara,mas eu não consegui entender o contexto,simples assim e as pessoas até criaram um shipp pra nós duas,temos um Fandom,se tudo fosse falsidade não teria tanta gente tentando apontar o contrário.-Falei engolindo seco a cara de tédio que a carioca fez,mas ainda sim continuei,precisava desabafar e aquele era o momento já que Rodrigo Low,Eli e Yuri tinham ido ver alguns livros em uma loja do shopping nos deixando a sós pois sabiam que precisávamos conversar.
-E sobre ela e Alan eu sei,me chateou também Hana porra mano,você é minha amiga e eu sei lá por qual motivo mas me incomodava ver eles daquela forma também só que quem começou com o papo todo foi o Alan, eu amo ele Hana mas você sabe que ele quem confundiu as coisas um pouco no final e só não rolou porque a peixinho que não quis.-Terminiei a frase com um aperto no peito,não queria tratar desses assuntos agora mas Hana ficava insistindo.
-Eu sei Gabriela não precisa jogar na cara que Alan ficaria com ela ou que ele sempre quis ela,mas não sei se você sabe,antes dessa reta final ela teve uma atitude nada elegante nada bacana e com 0 sororidade numa festa da casa,a Isabella ainda não tinha sido eliminada e ela começou a puxar o papo,olha esse vídeo aqui-Hana disse chegando mais perto e mostrando um vídeo da festa Globoplay em que Isabella e Carol conversavam e a bahiana lança um "eu vou dar um beijo nele" claramente falando de Alan.
No momento em que vi o vídeo meu coração gelou,nunca imaginei que ela tivesse interesse nele antes dos momentos que presenciei na reta final,isso me incomodou a vontade que eu tive foi de me enfiar em um buraco e chorar,chorar por toda a angustia que eu estava passando,chorar por não saber o que fazer com minha relação com Maria Laura,chorar por saber que estava apaixonada na peixinho e uma grande parcela das pessoas da casa e do Brasil todo perceberam,chorar por não poder resolver tudo isso logo...Só queria deitar no colo da minha mãe,naquele momento dona Célia seria a única capaz de me consolar sem julgar.-Gabi,você tá viajando você prestou atenção no video? Entendeu agora?-Hana disse olhando com uma expressão confusa para mim,que já estava com os olhos lacrimejando mas tentava disfarçar.
-Sim eu vi sim,eu não sabia disso não,mas sempre bom a gente ficar sabendo dessas coisas né-falei sorrindo de lado com uma expressão triste
Hana sacou o que estava acontecendo,com certeza sacou porque não precisou de muito tempo em silêncio para ela me olhar sério e dizer
-Cara eu amo você e tu sabe né garota?-ela disse fazendo carinho em minhas costas para então voltar a falar
- Então presta atenção Gab,não se deixa confundir amiga foca no aqui e no agora e por favor eu sei que pode doer,mas abra mão do que não é real,do que é só um delírio,algo passageiro...-Ela finalizou me deixando pensativa.Peixinho não era apenas um delírio, não,nem de longe tampouco era algo passageiro,independe desse sentimento que estava me consumindo eu tive várias certezas lá dentro da casa e uma delas era de que peixinho queria nossa amizade aqui fora,então eu sabia que mesmo que não fosse recíproco o carinho seria real e por isso eu estava tão mal...Não quer perde-la aqui fora,mesmo com todo mundo mostrando coisas ruins sobre ela algo em mim ainda acreditava nela,nas sensações que ela me causou...Foram reais,a peixinho é real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor real
FanfictionEssa fanfic tenta mostrar gafish da forma mais real possível sendo a maioria dos fatos tratados aqui fatos reais,tanto o amor quanto o desentendimento entre grupos e amigos próximos de ambas as ex participantes do BBB...Embarquem nessa historia, voc...